Capítulo 5

6.7K 530 1.1K
                                    


- Uau, Daphne! - Fala Celeste, me sento ao lado delas no banco.

- Estou sem paciência hoje. Tive que dormir no chão ontem a noite. Aquela Barbie oxigenada não me deixou dormir na minha própria cama! - Digo irritada.

- Bem cara do Draco fazer isso mesmo, até parece que ele iria dormir no chão. - Diz Morgana.

- Verdade. - Concorda Celeste. - Bem, vão tentar hoje de novo? - Pergunta ela a mim.

- Não, vamos tentar amanhã, eu fui ontem. - Explico.

- Ah, sim. Então o Draco vai ficar aqui por mais um dia? - Pergunta Morgana.

- É. - Respondo.

- É hora de jogar meu charme, vai que ele decide ficar depois de se apaixonar por mim! - Diz Morgana.

- Meu Deus! - Fala Celeste em seguida de uma risada.

-Será que tem como ele ficar? - Pergunto.

- Quer que ele fique? - Pergunta Morgana com um sorriso malicioso no rosto.

- Não! Você acabou de falar sobre isso, e fiquei curiosa para saber se dá ou não. - Respondo.

- Sei... - Diz Morgana não acreditando em mim. - Vamos fazer o que depois da escola?

- Preciso levar o Oliver ao parquinho. - Respondo.

- Que legal! Vamos junto! - Diz Morgana animada, ela gosta de parquinhos, parece uma criança quando vai em um. 

- Sério? Vai ser melhor com vocês lá, obrigada. - Digo.

- O Draco vai junto? - Pergunta Morgana.

- Acho que ele não é muito de parquinho, mas vai ser bom para sair do meu quarto. - Respondo.

- Ele não vai chamar muita atenção? - Pergunta Celeste com razão.

- É, com certeza ele vai. - Responde Morgana.

O sinal toca.

- Depois vemos isso. - Digo.

Fomos para as salas, nos sentamos em nossos lugares, a professora separou Morgana e Celeste pois elas conversam de mais, então eu e Celeste ficamos no fundo, e Morgana na frente, perto da professora. Depois de dez minutos de aula, um garoto sentado na minha frente, se vira e pede uma borracha.

- Claro... - Respondo, mas depois, percebo quem era. Era August! Eu tenho uma queda por ele desde o quarto ano! Ele agradece, depois volta a olhar para frente, ele apaga o que precisava, depois devolve. Não conversamos muito, faz tempo que não trocamos algumas palavras. Celeste e Morgana riem de mim por ainda gostar dele, mas não tenho culpa, ele é perfeito. Praticamente a escola toda já gostou dele ou ainda gosta.

*Narrador on*

Na casa de Daphne, Draco estava se segurando para não sair do quarto, o pai de Daphne ainda não foi trabalhar, e já eram 8:00 da manhã, o que ele estava esperando? Ou melhor, quem. Pois o loiro escuta uma voz feminina, de uma adolescente, não era de Daphne, então, de quem era e o que estava fazendo aqui?

Um tempo depois, Draco escuta alguns barulhos... Que não o agradou...

- O que? - Fala Draco sem acreditar. O barulho começa a ficar mais alto, e estava claro o que estava acontecendo. - Credo, gente! - Ele abre a porta do quarto lentamente e vai se aproximando do barulho devagar. Estava vindo do quarto dos pais de Daphne, será que não era a mãe dela? A porta estava um pouquinho aberta, ele olha para dentro calmamente. Uma mulher loira estava em cima do pai de Daphne, a mãe dela não é loira, logo ele entendeu o que estava acontecendo. O desgraçado do pai de Daphne estava traindo sua mulher! Ele volta para o quarto correndo, o pai de Dah e a loira escutam e param o que estavam fazendo e olham para a porta. Mas Draco já tinha voltado para o quarto de Daphne. Os dois ignoram e voltam a fazer... Aquilo.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora