Capítulo 18

3.9K 396 355
                                    

"Olá, Daphne, o que acha de sairmos amanhã de novo?"

- Ai por Merlin! - Falo quando vejo a mensagem.

- O que foi? - Pergunta Morgana se aproximando de mim.

- August... Me mandou uma mensagem! - Respondo totalmente paralisada.

- Cara... Ele está tão na sua! - Fala Celeste com uma voz engraçada. Rimos e Draco, que estava na sala, conversando com o irmão de Morgana e Celeste, escutou e ficou escutando a conversa toda.

- O que eu digo? O que eu digo? - Pergunto entrando em desespero.

- Dãh! Óbvio! Falam que topa! - Responde Celeste.

- Dah, toma cuidado... - Diz Morgana calmamente, mas me deixou com um tanto de medo.

- Hum? Por quê? - Pergunto.

- Eu já disse antes, eu não confio no August, ele do nada te chamou para sair, sendo que nunca conversou com você. - Responde Morgana preocupada.

- Han... Faz sentido, tipo, realmente, vocês nunca tiveram uma conversa, antes dele te chamar para sair. - Concordou Celeste.

- E o que você quer com o August! Você o Draco Malfoy, menina! - Disse Morgana, e Malfoy, da sala, arregalou os olhos quando escutou aquilo.

- Como assim, tenho? - Pergunto confusa.

- Depois me chamam de lerda! - Fala Celeste.

- Daphne, Draco Malfoy dormia no mesmo quarto que você, ele veio da sua dr, isso não acontece todos os dias, na verdade, nunca acontece! E você é a sortuda, mas simplesmente ignora isso! - Disse Morgana, e o garoto escutando tudo da sala.

- Han... - Olho para a sala, onde estava Draco, ele estava olhando disfarçadamente para cá, mas voltou a olhar para a televisão quando eu o olhei.

- Pensa nisso... - Disse Morgana. - Agora, me conta como foi na sua casa quando a filhote de urubu veio.

Filhote de urubu, igual a: Charlotte.

- Ela estava estranha... Tipo, no final ela começou a... Ser gentil... - Digo.

- Que estranho... - Disse Celeste.

- Acho que talvez foi por causa do Draco. - Digo. - Ah, o Draco perguntou para mim o que era "Drarry"!

- Meu Deus! - Disse Morgana rindo.

- Imagina ele vendo as fan arts? - Celeste disse dando risada.

- Sim, a Charlotte deu uma fanfic para ele ler. - Eu falo. - Ele falou assim: "Que nojo!"

Rimos, depois fomos até o quarto da Celeste, que é onde ficamos sempre quando venho aqui.

- Vamos arrumar as camas e olhar um filme? - Sugere Morgana.

Eu e Celeste concordamos, eu e ela pegamos cobertores e travesseiros, em quanto Morgana escolhia o filme.

- Dah, pergunta para o Draco se ele quer olhar um filme também. - Pede Morgana a mim. Eu assenti e sai do quarto, fui até a sala, onde Malfoy estava.

- Dra.... Jonathan. - Quase o camei de Draco de novo. - Vai querer olhar um filme com a gente?

- Pode ser, mas só se eu escolher o filme. - Respondeu ele.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora