Capítulo 11

3.9K 396 325
                                    

Nos sentamos em uma mesa da lanchonete e comemos os lanches. Não consegui tirar da cabeça o que Oliver tinha dito. É sério que ele pensava que eu e o Draco éramos... Meu Deus! Não sinto nada por ele. Talvez antes...

- Gosta de miraculous? - Pergunta Oliver a August.

- Já assisti alguns episódios. - Responde August.

- Eu gosto muito do Chat Noir, queria ser ele. - Diz Oliver, acho que ele não percebeu que August não gosta muito dessas coisas. - Você lembra um pouco o Chat Noir, apenas o seu olho é diferente, ele tem olho verde e você azul.

- É... Se eu sou o Chat Noir, onde está minha Ladybug. - August fala isso depois olha para mim, eu arregalo os olhos e desvio o olhar.

- A Daphne tem cabelo castanho e não azul, e o olho dela também é diferente. Talvez ela poderia ser a Alya... - Fala Oliver. Terminamos de comer os lanches e fomos dar uma voltinha no shopping. Passamos na frente dos brinquedos, e obviamente, Oliver queria brincar.

- Ok, mas não pode demorar muito. - Digo, e o pequeno sai correndo para brincar. Eu e August ficamos olhando ele brincar em um dos brinquedos, e fomos nos aproximando dele aos poucos, em quanto conversávamos.

- Você tem algum irmão? - Pergunto.

- Tenho, uma irmã mais nova. - Responde ele.

- Então, entende como isso é. - Digo.

- Sim, entendo. - Concorda ele. - Minha irmã tem 14 anos, e é muito vaidosa, isso muda um pouco, mas quando ela era pequena não se importava em se sujar ou em suar.

- Ganhei! - Comemora Oliver. - Sou muito bom nesse jogo!

- Eu sou melhor. - Diz August, querendo começar uma competição.

- Duvido. - Fala Oliver. - Eu sou o melhor do mundo! Ninguém me vence!

- É o que vamos ver. - August vai até Oliver e eles começam uma partida. - Eu disse. - Diz August depois de fazer um ponto.

- Não! Eu sou melhor! - Fala Oliver irritado. - Um ponto! Fiz um ponto! Estamos empatados!

- Fiz outro! - Diz August.

- Aaah! - Oliver estava furioso que estava perdendo, e August percebeu isso, então decidiu fazer uma coisinha... - Ganhei!!! Eu disse! Sou o melhor do mundo!

August deixou Oliver ganhar, isso estava claro, dei um leve sorrisinho, em quanto o pequeno comemorava, eu fui até um brinquedo que chamou minha atenção. Ele era colorido como quase todos os outros, tinha um círculo grande no meio, e ao lado, um botão escrito "Start". Decidi apertar. O círculo começou a girar. Oliver chegou correndo até mim.

- Está perdendo! Não sabe jogar esse jogo? - Diz ele.

- Nunca nem vi. - Digo.

Oliver começou a pular, como pular corda, depois entendi qual era o jogo, pular corda, mas sem corda.

- Entendi! Agora deixa eu tentar. - Falo.

Oliver saiu me me deixou ir. Apertei o botão e comecei a pular. Vivia pulando corda, eu era boa nisso, fazia tempo que não brincava disso, mas foi bom lembrar. O jogo nunca acabava, só acabava quando você errava, coisa que demorou dois minutos para acontecer comigo.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora