Capítulo 35

2.9K 254 328
                                    

*Este capítulo contém hot, não se sinta obrigado a ler*

No dia seguinte  fizemos a mesma coisa que fazemos, acordamos e fomos para a escola. Depois, ficamos quase a tarde toda fazendo um maldito trabalho de história.

Depois de terminar, como era sexta-feira, arrumamos a casa, fizemos uma faxina por tudo. Oliver arrumou o quarto e a sala, que era onde ele tinha bagunçado. Minha mãe a cozinha e o quarto dela. Draco o quarto dele e o banheiro que ele usa junto com Oliver. Eu e minha mãe dividimos o mesmo banheiro, eu arrumei meu quarto, e o banheiro, que eu não suporto limpar.

Depois de arrumar tudo, eram 18:36, fomos descansar. Sentamos todos na sala e colocamos algo para assistir.

- Preciso ir no mercado, não temos nada para o jantar. - Disse minha mãe.

- Eu quero ir junto! - Disse Oliver levantando o braço. Isso não é uma boa ideia, ele sempre pede muita coisa, salgadinhos, doces, tudo que ele ver, ele pede.

- Ah... Hoje não, querido. - Disse minha mãe.

- Por favooorr!! Eu não vou pedir nada! - Falou o pequeno. E óbvio que minha mãe não acreditou, ele sempre fala isso, e pede alguma coisa.

- Oli, hoje não. - Repete ela.

- Por favor, eu prometo, não vou pedir nada!

Minha mãe ficou quieta olhando para ele, parecendo pensativa.

- Está bem. - Disse ela, fazendo o menino levantar do chão, que sempre prefere ficar sentando no chão do que no sofá.

Os dois se arrumaram rapidinho e foram ao mercado. Eu e Draco ficamos sozinhos em casa. Colocamos algum filme na televisão.

Durante o filme, senti algo em minha coxa, Draco colocou sua mão, e ficou fazendo carinho com o polegar.

Ele foi subindo aos poucos sua mão, quando chegou em minha clavícula, ignoramos completamente o filme, ele me beijava tão intensamente que eu só percebi ter segurado a respiração quando me soltou.

Então Draco parou o beijo e começou a dar atenção para o meu pescoço, lá ele começou a lamber e dar chupões, me fazendo gemer rouca.

- Aaaahhh Draco vá com calma, é minha primeira vez - disse já ofegante, fazendo ele parar e me olhar.

- Não se preocupe, eu irei com calma - Draco falou me dando selinhos pelo rosto.

Com isso ele começou a descer, quando chegou perto da minha intimidade,ele parou e me olhou.

- Você posso? - perguntou me olhando.

- Sim, pode continuar - falei quando ele foi chegando mais perto.

Então ele abaixou a cabeça ficando no meio das minhas pernas.

Draco, então, foi começando a passar a língua e me chupar. E por Merlin aquilo era muito bom.

- Ohhh Dray isso é tão bom - falei entre gemidos.

Cada vez ele aumentava o ritmo da sua língua, com isso comecei a sentir um formigamento, e então senti aquela onda me atingindo, e ali eu descobri o que era um orgasmo.

- Pequena, como seu gosto é bom - falou ele levantando a cabeça para me olhar.

Quando olhei para suas calças vi um grande volume lá. Ele olhou para mim e vendo para onde estava olhando deu um sorriso largo.

- Você quer pegar? - perguntou ele olhando para meus olhos.

- Quero sim - falei corando.

Fui aproximando minha mão, então peguei e segurei.

- Ohhh. - Draco gemeu com a voz rouca

Isso me animou, então comecei a tirar sua calça, cada vez o volume ia aumentando.

Então tirei toda sua roupa, quando vi seu pau estava tão duro e grande.

Comecei a masturbar ele com a mão, aos poucos ia aproximando minha boca até encostar a língua, assim comecei a por na boca, fui colando até onde conseguia e masturbava o que não cabia com a mão.

- Aaaahhh - Draco gemia a cada movimento que eu fazia com a boca.

Ele então pegou meus cabelos, me ajudando com o ritmo que queria.

Quando menos esperava Draco me puxou pra cima, então ele começou a me beijar ferozmente, ficando no meio das minhas pernas.

Draco encostava seu membro na minha intimidade, aquilo era bom, mas eu precisava de mais.

- Draco, por favor, eu preciso de mais.- falei entre o beijo.

Draco então me olhou.

- Você tem certeza que é isso que quer? - falou preocupado

- Claro, eu confio em você - falei tranquila.

E foi naquele momento que ele me deitou por completo, colando minhas pernas em seus ombros, então, começou a colocar seu membro em mim.

No começo aquilo doía, mas aos poucos a dor foi indo embora e dando lugar ao prazer.

Ele colocava com muito cuidado para não me machucar, quando entrou tudo, ele ficou parado até eu me acustumar, quando a dor passou eu mexi meus quadris.

Assim que ele entendeu começou a estocar em mim com calma, ele ia cada vez aumentando a velocidade das estocadas,aquilo melhorava a cada minuto, me levando ao delírio Draco começou a chupar meus peitos junto com as estocadas, o sofá começava a fazer barulho.

Eu gemia alto enquanto Draco soltava gemidos roucos, ele me beijava me dava chupões no pescoço, quando senti que iria gozar novamente disse.

- Draco, vou gozar, não para aaahhh - falei gemendo já cada vez mais alto.

- Vamos lá goze comigo, Pequena - falou ele com a voz rouca aumentando a velocidade.

Minutos depois nós gozamos juntos, Draco tirou para fora antes de gozar.

Assim caímos um ao lado do outro,Draco me puxou para seus braços.

- Eai, você gostou? - perguntou ele sorrindo para mim.

- Isso foi incrível - falei sorrindo boba enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos.

Assim que nossas respirações estavam reguladas fomos tomar banho.

Já no banho não ouve nada mais que algumas mãos bobas.


~~~~~~~~~~~
Oie, capítulo com hot que sei que estavam querendo rsrs.

O hot não fui eu quem escreveu, minha amiga, a G4by_black, me ajudou.

Digam aqui, o que acharam do capítulo.

Continuem comentando, pois amo ler os comentários!

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora