Capítulo 10

4.1K 404 307
                                    

*Flashback*

- Não quero... - Falo com a voz tremula.

- Vai comer tudo sim! - Grita minha mãe. Eu estava recolhida na mesa, eu estava com medo. E se ela me bater?

- Robert, leva o Oliver para o quarto dele. - Pede minha mãe ainda dando medo. Meu pai levanta e pega Oliver no colo e o leva para o quarto.

- É o meu quarto! - Grito.

- Não, não é. - Fala minha mãe. - Agora, come tudo!

*Flashback*

Ignorei ela totalmente, sai da cozinha e voltei para meu quarto, e minha mãe vem atrás. August vai passar aqui mais tarde, como vou conseguir sair de casa sem meus pais me verem? Obviamente eles não vão deixar eu sair.

Dentro do meu quarto, Draco olhava deitado na cama olhando o filme do Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban pelo notebook. Assim que entro, ele já fala algo sobre o filme.

- Até nessa realidade eu sou bonito.

- Aff... - Ele tem uma auto estima bem alta. - Vou sair.

- Para onde? Você não vai ter visita? - Pergunta ele.

- Sim, meus parentes vão vir, mas combinei com o August de ir ao cinema. - Digo.

- August? Você não me apresentou para ele ainda? - Pergunta Draco, se sentando na cama.

- August é meu colega da escola. - Digo indo até meu guarda-roupa para ver algo para vestir, acho que a roupa da Celeste não vai dar para usar desta vez.

- Hum... - Ele volta a se deitar na cama e continua olhando o filme. Pego uma calça jeans preta, uma blusa azul com o decote em V, e uma sapatilha do mesmo cor da blusa. Precisava me trocar, então vou até o banheiro dos meus pais, me troco rápido, depois volto, vou até minha escrivaninha onde tinha minha maleta de maquiagem, fico na frente do espelho de corpo inteiro e começo a me maquiar.

- Han... Esse garoto é seu namorado? - Do nada Draco pergunta.

- Hum? Ah, não. - Respondo e volto a me maquiar. Ele continua olhando o filme. Em quanto eu estava me arrumando, estava pensando em como sair de casa sem ninguém me ver, tive uma ideia, e talvez funcione. Abri a porta do meu quarto delicadamente e fui até o quarto do Oliver, o mesmo estava arrumando seu quarto, ele tinha brincado com os brinquedos, e agora estava guardando-os.

- Oliver... - O chamo bem baixinho, ele escuta e para o que estava fazendo. O pequeno percebe minha roupa e fica curioso.

- Para onde vai?- Pergunta ele.

- Vou sair... -Respondo. - Preciso da sua ajuda...

- Claro, o que quer que eu faça? - Oliver pergunta animado, não é sempre que eu peço algo para ele.

- Preciso que vá até a mamãe e o papai e fale que se machucou... - Digo.

- Que me machuquei? - Ele repete.

- Isso, em quanto você distraí eles, eu saio pela porta. - Continuo.

- Legal... Mas eu não me machuquei... - Diz Oliver.

- Sim, você terá que mentir... - Falo.

- Mentir? Não gosto de mentir. - Fala ele meio cabisbaixo. - Mas, ok. Vou lá falar para a mamãe. Mas quando você vai voltar?

- Logo, só irei no cinema com um amigo. - Respondo.

Oliver é como um bebê para meus pais, se souberem que ele se machucou, eles ficam super preocupados e esquecem de tudo ao redor. O pequeno foi até nossos pais que estavam na sala, minha mãe limpando o chão e meu pai tirando o pó, pois logo teremos visita.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora