Eu tinha acabado te ter minha primeira vez com Draco, e cara, foi incrível.
Depois do banho, voltamos para a sala, continuamos o filme e esperamos minha mãe e Oliver voltarem.
- Voltamos! - gritava Oliver entrando na sala correndo e pulando no sofá, e segurava algum doce nas mãos.
Minha mãe foi em direção à cozinha e colocou as compras na mesa.
- Sabia que não iria aguentar - disse Draco à Oliver que estava comendo o doce.
- Mamãe disse que estava barato, e deixou eu levar um, me deixa - disse o pequeno.
- Eu te deixo, se me dar um pedacinho - disse o loiro.
Oliver olhou para seu doce, que segurava com as duas mãos, depois para Draco.
- Está bem - disse ele dando um pedacinho.
- E eu? - pergunto, também querendo.
- Vai acabar... Mas está bem, toma - Oliver me entregou um pedaço, e minha mãe chegou na sala.
- Oliver, eu falei para não abrir, vou começar a fazer o jantar agora, querido - disse ela.
- Desculpa, não aguentei - disse o pequeno de boca cheia.
Rimos, mamãe antes de voltar para a cozinha, ela olhou para mim e Draco.
- Estão de cabelo molhado? Tomaram banho? - pergunta ela.
- Ah, sim... - Tentei pensar em um motivo, mas não estava conseguindo pensar em nenhum.
- A anta da Daphne deixou cair suco no cobertor, molhou tudo, aí colocamos para lavar, aproveitamos e tomamos um banho - disse Draco rapidamente, mas me ofendi com "anta".
- Ei! - murmurei. - Não me chama de anta! Sua anta!
Olhei para minha mãe, ela parecia não ter acreditado, ela se aproximou de Oliver e tirou o doce da mão dele.
- Ah, mãe! Por favor! - disse ele.
- Depois do jantar - ela disse, depois voltou para a cozinha.
Oliver subiu as escadas e foi para o quarto. Draco se aproximou de mim e falou baixinho:
- Acho que a desculpa não colou.
- Também acho.
No dia seguinte, tínhamos aula de matemática, Draco estava ficando muito bom na matéria. Já eu ainda tinha um pouco de dificuldade, mas conseguia fazer os exercícios.
No final, estávamos esperando minha mãe vir nos buscar.
- Já volto - disse Malfoy, depois se retirou.
- Meninas... - falei me aproximando de Celeste e Morgana. - Ontem... - Estava pensando como iria dizer. - Ontem...
- Ontem? - repetiu Morgana, querendo que eu falasse. - Desembucha.
- Eu e o Draco... A gente... - continuei, mas parei de falar, sem saber ao certo o que dizer.
- Vocês...?
- Não sou mais virgem - falei de uma vez, mas baixinho, para ninguém escutar.
- O que?! - As meninas arregalaram os olhos surpresas. Elas esperavam tudo, menos isso. Malfoy voltou nesse momento, e o carro de minha mãe parou na nossa frente.
- Vamos? - perguntou ela. Percebi que tinha alguém no banco do passageiro, logo reconheci, era Sofia, e no banco de trás, estava Oliver.
- Sim. Até depois, meninas - respondi, e fomos até o carro. Não consegui explicar à elas, vão ter que esperar para saber mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚
FanfictionDaphne, uma garota que depois de voltar de sua dr (realidade desejada) de Hogwarts, Draco Malfoy vem junto. Até eles descobrirem como levar Draco de volta, ele precisa se acostumar com o mundo dos trouxas. · Autora.bibielisa · Fanfic de Harry Potter...