Capítulo 25

3.1K 464 589
                                    

Ele... Vai me beijar!

Malfoy quando viu o que estava acontecendo saiu correndo do salão. Ele não queria ver aquilo.

- Não... Espera! - Falo separando o beijo que estava perto de acontecer.

- Algum problema? - August perguntou.

- É que... - Começo dizendo, pensando rápido no que falar.

Morgana saiu correndo atrás de Malfoy.

- Dah! Preciso falar uma coisa com você! Urgente! - Celeste veio correndo até mim, e me puxou pelo braço, me levando para longe.

- Obrigada. - Agradeço.

- Imagina! - Disse ela. - Acordou agora?

- S-Sim... - Respondi. - Onde está o Draco?

- Ele saiu quando viu que você e o August iriam se beijar.

- Ah, merda! - Sai correndo, mas me pararam na porta.

- Moça, você é a Daphne Reeves? - Perguntou uma mulher.

- Sou. - Respondi confusa.

- Preciso que venha comigo, agora iremos apresentar os formandos. - Explicou ela.

- Mas eu sou apenas o par, não sou formanda, não tem problema se eu...

- Claro que tem! Seu par precisa de alguém para buscar na escada! - Ela me interrompe - Vamos!

A mulher começa a me puxar para o segundo andar.

- Por favor... Eu preciso ir! - Falo.

- Eu sinto muito. - Disse ela. - Mas, você precisa ficar aqui, não vai demorar.

Para onde será que Draco foi? O que será que deve estar pensando? Fui tão lerda! Tão... Idiota!

Queria, naquele momento, sair correndo, mas não vão me deixar passar.

- Daphne! Viu o Jonathan? - Perguntou Nicoly .

- Não... Ele saiu do salão, não sei para onde foi. - Respondi.

- Ai! Que garoto irresponsável! Ele sabia que teria essa apresentação dos formandos! - Disse ela irritadíssima.

- Não foi culpa dele. Teve um imprevisto. Consegue achar outro par a tempo, não é?

- Não. Óbvio que não! Já vai começar a apresentação! - Falou ela frustada, e acabou sendo um pouco grossa.

Escuto uma voz masculina, vão começar a chamar os nomes. Depois de quatro pessoas serem chamados, olhei para baixo, onde os pares e formandos homens estavam, não vi August. Depois escutei nossos nomes.

- August Sanders e seu par Daphne Reeves!

Meu coração acelerou. Parecia que iria sair pela boca. Onde está ele?!

- Desce! Desce! - Gritou a mesma mulher de antes.

Fiz o que ela disse e comecei a descer as escadas. Mas August não estava lá, então... Quem iria vir até mim?

Eu estava chegando nos últimos degraus, quando, vejo um certo loiro correndo até mim.

- Draco? - Falo baixinho.

Alguns Minutos Antes...

A Daphne... Vai beijar o August...

Não quero ver isso! Saio correndo do salão, nem sabendo para onde eu iria, só não queria ficar lá.

Que idiota eu sou. Pensando que Daphne iria sentir o mesmo que eu sinto por ela. Nem desta realidade eu sou.

Estava correndo pela rua escura. Morgana estava atrás de mim, querendo me fazer parar.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora