Capítulo 3

8.6K 631 1.3K
                                    

No restaurante, como o esperado, não paravam de olhar para nossa mesa. Draco agia como se fosse normal, para ele é normal.

- Tá, como ele vai voltar? - Pergunta Morgana.

- Não sei... - Respondo.

- Me explicar como esse negócio de dr funciona. - Pede Draco.

- Bem, você cria um script, que é um papel você que fala tudo ou pelo menos algumas coisas de sua vida em Hogwarts, precisa fazer pesquisas antes de ir, para ser melhor. - Explico. - Então, você coloca o papel de baixo do travesseiro e faz um método para ir, que existem muitos.

- E é como um sonho? - Pergunta ele.

- Isso, mais ou menos, sua mente está em Hogwarts, mas você está na sua cama, tipo dormindo, a sensação é incrível. - Diz Celeste, mas depois olha para a irmã que estava de cabeça baixa. Morgana sempre quis ir para sua dr, mas nunca conseguiu, ela continua tentando, um dia ela consegue.

- Entendi. - Diz Draco. Terminamos de comer rápido por conta que eu trabalho ás 13:00 e preciso ir para casa ainda me trocar.

- Precisamos penar em algo para te levar de volta. - Falo ao Draco que estava terminando de tomar seu suco de laranja.

- Tem como ir entre dois para a dr? - Pergunta Morgana.

- Acho que sim, vou pesquisar mais tarde. - Respondo. Começo a me levantar. - Agora preciso ir, nos vemos depois.

- Onde vai? - Pergunta Draco. 

- Trabalhar. - Respondo.

- Você trabalha? - Pergunta ele.

- Sim, aqui sou uma trouxa e não sou filha de ricos como na minha dr. - Falo.

- Você que colocou que queria ser de uma família rica? - Ele pergunta.

- Sim. Agora, tchau! - Pego minha mochila e coloco nas costas.

- Vou junto. -Fala Draco se levantado.

- Não pode, vou para casa primeiro, e meus pais estão lá. - Digo.

- E daí? Me apresenta à eles! - Diz ele.

- Não... - Falo e saio dali. Draco fica parado refletindo o que tinha acontecido.

- Vamos, pode ficar lá em casa por em quanto. Nossos pais vão chegar só ás 16:00. - Fala Celeste.

- Podemos assistir os filmes de Harry Potter. - Diz Morgana animada.

- Precisava ter o nome dele? - Fala Draco indignado. - Tenho certeza que se tivesse o meu nome, seria mais famoso.

Em casa, chego e minha mãe já começa a tagarelar no meu ouvido.

- Daphne! Venha aqui! Vamos ficar fora por algumas horas, vamos voltar à noite. Você vai ficar com o Oliver. Quando voltarmos, quero a casa brilhando!

- Taca glitter. - Falo sem pensar.

- Olha aqui, garota! Eu sou sua mãe, exijo respeito! - Grita ela furiosa.

- Tá, foi mal. - Digo. - Mas não vou limpar nada, essa bagunça toda foi vocês que fizeram, eu só fico no meu quarto, e só limpo a bagunça dele. Já falei isso.

- Não quero saber, limpe. - Fala ela depois pega sua bolsa e sai batendo os pés.

- Eu posso ajudar a limpar. - Fala Oliver gentilmente.

- Não vou limpar nada. - Falo.

- Se a mamãe voltar aqui e estiver do mesmo jeito que ela saiu, você vai se dar mal.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora