✨Fanfics de Uma Nova Realidade✨

1.4K 64 21
                                    

Oiieee

Quanto tempo, não? Estou aparecendo aqui depois de meses após de terminar esta fanfic para avisar a vocês que tem a fanfic do Fred e agora a do Tom Riddle no perfil, do mesmo estilo desta, com os personagens vindo para essa realidade. A capa delas está acima.

Acontece que elas estão se juntando, ou seja, Draco apareceu na fanfic do Fred e Fred e Draco aparecerão na do Tom, que ainda estou escrevendo! E isso vai acontecendo com todas as outras fanfics de Uma Nova Realidade! Cada fanfic será diferente!

Está uma loucura tudo isso!

Percebi que muitos que leram a fanfic do Draco não foram ler as outras, ou não sabiam sobre ou não quiseram ler mesmo. Não tem problema se não quiser, mas vale muito a pena.

Se ficaram interessados e querem ler, ficaria melhor se lerem a do Fred primeiro, depois a do Tom.

Imaginem o Tom nessa realidade? Sabendo de tudo o que aconteceu e que poderá acontecer na realidade dele e se apaixonando por Chloe aos poucos e descobrindo o que ela esconde, que no caso é: seu pai que é super agressivo e que bate nela e na mãe. Imagina o Tom nessa casa, dormindo em um dos quarto  escondido do pai de Chloe.

Avisando que eu mudei um pouco a personalidade do Tom! Ele não é aquele que conhecemos, digamos que é uma versão melhorada dele, mesmo aue você não goste dele, aquele não é o mesmo que você conhece!

Terá de todos os personagens de HP, incluindo as meninas. Que daí será uma fanfic entre duas garotas!

Estou escrevendo uma de cada vez, quando a do Tom estiver acabando, farei a votação novamente, igual eu fiz aqui, onde vocês escolherão o próximo personagem!

E aos poucos vai tendo de todos os meninos e meninas da saga! São eles:

— Harry Potter.

— Ron Weasley.

— Hermione Granger.

— Ginny Weasley.

— George Weasley.

— Luna Lovegood.

— Neville Longbottom.

— Mattheo Riddle.

— Oliver Wood.

— Pansy Parkison.

— Blaise Zabini.

Por enquanto são esses. Se quiserem acrescentar algum, coloquem aqui o nome do personagem.

As fanfics estão no meu perfil! Boa leitura!

As fanfics estão no meu perfil! Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚 🎉
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora