Vai, conta, o que aconteceu? - Pergunta ela novamente.
- Eu... Eu falei tudo o que tinha vontade para ele, falei sobre as atitudes dele em Hogwarts, que não gostei, e que várias outras pessoas também não gostaram... - Respondo.
- Entendi... Na frente de todo mundo? - Pergunta Morgana.
- Sim. - Responde Daphne um pouco cabisbaixa.
- E ele falou uma coisa? - Pergunta Morgana.
- Não. - Responde Daphne.
- O que quer que ele fale? - Pergunta ela.
- Quero que ele peça desculpas por ter feito aquilo tudo com aqueles alunos. - Respondo.
- Ok. Fique aqui. - Fala ela, depois sai, e vai até Draco que continuava no mesmo lugar de antes. - Olha aqui, filho do Papai Noel!
- Como me chamou? - Pergunta Draco irritado.
- Não interessa, a Daphne sabe que errou quando falou aquelas coisas lá, na frente de todo mundo. Mas você também errou, sei que os dois são teimosos, mas peça desculpas.
- Não vou falar nada! - Fala Draco.
- Draco! Você vai falar sim! Não interessa! - Fala Morgana sem paciência. Ela respira fundo, depois continua. - Olha, você magoou pessoas, muitas, eu acredito que seja por causa dos seus pais... A Daphne está começando a achar que você mesmo que é assim, e que não vai mudar. Só aqui, já vi você fazendo cara de nojo para muitas coisas, incluindo para mim... E essa cara.... Dá vontade de te dar um soco.
- Nossa... - Fala Draco.
- Então, você vai até a Daphne e pede desculpas, e quando voltar para a dr, mude sua atitude. - Continua Morgana.
- E se eu não quiser? - Pergunta ele.
-Vai continuar aqui, sem voltar para Hogwarts, e vai morar na rua. - Responde Morgana, talvez exagerando um pouco.
- Tá. - Fala Draco, o garoto vai até Daphne. Ele respira fundo.
*Narrador Off*
- Daphne... - Fala Draco se aproximando de mim.
- Hum? - Ele começa a falar.
- Foi mal. - Diz ele rápido.
- Como disse? - Pergunto querendo ouvir ele repetir.
- Não vou falar de novo, se não ouviu o problema é seu. - Diz ele irritado.
- Eu ouvi, só queria ver você falando isso de novo, é satisfatório. - Ri da cara dele, ele ficou com a cara séria. Fomos até a Celeste e Morgana que estavam com o Oliver no balanço.
- E aí? - Pergunta Morgana querendo saber se o Draco pediu desculpas, pediu, mas não que eu esperava, eu esperava uma: Desculpa. E não: Foi mal. Quando eu e Morgana ficamos sozinhas, falei a ela sobre isso. - É o Draco, já ouviu ele pedindo "Desculpas"?
- Não. - Respondo. Saímos do parquinho, quando Oliver começou a encher o saco sobre um sorvete, ele gostava de um do Alemão, para ele parar de fazer birra, compramos, cada um comprou um, eu comprei três por causa do Oliver e do Draco.
- Hum... É bom. - Fala Draco comendo o sorvete de menta. - Qual o de vocês? Quero provar.
- O meu é de chocolate. - Responde Oliver dando o sorvete para Draco provar.
- O meu é de morango. - Falo. - Mas não vai provar.
- Meu é de maracujá. - Responde Morgana.
- Meu também é de morango. - Responde Celeste. Pela expressão de Draco, ele gostou de todos os sabores de sorvete, eu não dei o meu para ele provar, óbvio, como a Celeste pegou o mesmo sabor, ela que deu.
Andamos um pouco pelo centro, depois voltamos para casa, Celeste e Morgana voltaram para a casa delas. Em casa, decidimos olhar um dos filmes de Harry Potter. Como eu já tinha visto aquele filme milhões de vezes, peguei meu celular e entrei no instagram, desci pelo feed, quando vi a mesma foto que eu tinha tirado do Draco com uma garota na escola. Ela publicou no instagram!
- Vou ficar mais famoso! - Fala Draco quando eu contei sobre a foto.
- Oh, idiota! Isso pode atrapalhar tudo! Você precisa voltar para minha dr! - Falo.
- Dr? O que é isso? - Pergunta Oliver que estava sentado no chão brincando com os brinquedos dele.
- Nada! - Respondo à ele depois volto a olhar para o loiro. - Vamos tentar agora! - Puxei Draco até meu quarto. - Vamos deitar na cama.
- Você fica com a do chão. - Fala Draco, eu não estava afim de brigar então deitei no chão. - Espera, antes de ir... - Fala Draco. - Preciso falar uma coisa, sobre seu pai...
Infelizmente está complicado para mim postar todos os dias, tenho a escola que está mandando atividade atrás de atividade e meu trabalho, sem contar que também estou fazendo outras fanfic, uma delas vou parar por um tempo. Sei que eu tinha dito que iria postar capítulos todos os dias, mas está difícil. Tem problema em voltar a postar um dia sim e outro não? Aí os capítulos serão maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚
FanfictionDaphne, uma garota que depois de voltar de sua dr (realidade desejada) de Hogwarts, Draco Malfoy vem junto. Até eles descobrirem como levar Draco de volta, ele precisa se acostumar com o mundo dos trouxas. · Autora.bibielisa · Fanfic de Harry Potter...