3° cap

684 61 6
                                    


Izuku Midoriya

Acordei sentindo como se meu corpo tivesse sido completamente esmagado!! Com uma dor filha da puta em uma parte até que específica do meu corpo!me mexi na cama tentando lembrar oq aconteceu mais senti braços me segurando, abri meus olhos e quase pulei da cama com o que eu vi.

Era o senhor Katsuki Bakugo. O chefe da minha mãe. Aí meu senhor que merda foi que eu fiz ?! Aos poucos fui me lembrando da noite passada e cada vez mais meu rosto esquentava! O vi se remexer um pouco ma cama e fechei meus olhos o mais rápido possível.

— Suas bochechas coradas não estão colaborando na sua encenação. — abaixei meu rosto antes de abrir os olhos, acho que nunca mais vou conseguir olhar na cara dele!!! — considerando a claridade que esta entrando pela janela acho que você já está atrasado pra faculdade. — Comentou ao se levantar da cama e se eu ia responder alguma coisa, eu não lembro!

Ele estava PELADO !!! O vi pegar sua calça e cueca no chão do quarto e as vesti preguiçosamente. Enquanto eu? Ah eu estava TRAVADO ENCIMA DA CAMA!!!

— Acho melhor se arrumar rápido, dona Inko me pediu pra garantir que vc não ficaria faltando aula.

— C-claro! — me levantei da cama enrolado em um dos lençóis e fui em direção ao banheiro e ao fechar a porta pude escutar um "como se eu já não tivesse visto tudo"

Eu acho que vou ter um ataque! Eu dormi com o CHEFE DA MINHA MÃE, A PESSOA FRIA QUE NÃO GOSTA QUE NINGUÉM SE APROXIME!!! E o pior de tudo é que eu gostei !! E se pudesse repetia. 

Calma Midoriya! Se acalma !! Agora eu tenho que ir pra faculdade! Isso !! Quando eu chegar em casa eu penso nisso!! Tomei um banho rápido e sai do quarto percebendo que ele não estava mais aqui. Fui até o closet e me vesti o mais rápido possível, também achei meu cll lá dentro oq me lembrou de onde começaram os beijos. Mais não tive tempo pra pensar muito ao vê que ja eram 7:40 e as aulas começam as 8h!

Juntei o material que eu ia precisar hj e desci as escadas o mais rápido possível encontrando o motorista do senhor Bakugo no pé da escada.

— o senhor pediu que eu o levasse até a faculdade — o olhei surpreso, porém apenas concordei. Eu levo cerca de meia hora daqui até lá de pé ( eu gosto de caminhar toda manhã) e no momento tenho menos de 15 minutos para estar dentro da sala!

Fomos até o carro rapidamente e em menos de 10 minutos estava na frente do prédio, agradeci o motorista e entrei quase correndo.

Cheguei na porta da sala junto ao professor Aizawa que me olhou meio torto mais não disse nada.  Me sentei ao lado da mina amiga Uraraka que me comprimentou com um sorriso malicioso mais não disse nada. Bem pelo menos até a troca de horários.

— Izuku Midoriya!!! — ela praticamente pulou encima de mim — Que chupões são esses no seu pescoço???? — ela literalmente perguntou batendo palminhas como uma criança apos ganhar um doce!! E eu a olhei confuso pasando a mão pelo mei pescoço. Ela tirou um espelho da bolsa e eu senti minha alma saindo do corpo! Tinha pelo menos 5 chupões BEM marcados pelo meu pescoço!!!

Por que KARALHOS eu não me olhei no espelho mesmo ? Ah tá por ter vergonha de lembrar da noite passada!

— Aiii que fofura !!! Vc tá Vermelhinho !!! — A doida na minha frente apertou minhas buchechas — fala agora quem foi !!!!

— Nem Fudendo — falei ainda pasando a mão pelo meu pescoço.

— tenho certeza que isso aí foi fudendo sim — disse com um sorrisonho. — agora fala aqui pra sua melhor amiga ! Que te esperou por UM ANO!! Quem foi o gato que te deixou essas marcas ? — a olhei desacreditado que ela iria usar o argumento de continuar sendo minha amiga depois deu ter me mudado pra descobrir sobre isto. — Nem me olha assim !!! Fala agora quem foi !! — céus acho que a Utima vez que a vi empolgada assim foi quando começou a namorar a verdinha da sala ao lado. — Já sei... Foi o Todoroki-Kun ? Semana passada vocês quase não se desgrudaram!!!

O Chefe Da Minha Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora