cap 11

449 42 2
                                    

Ao sair do carro do loiro Izuku foi a passos apresados até sua sala, pelo que ele sabia desde que chegou o professor daquele dia sempre chegava pelo menos 5 minutos atrasado, portanto ele ainda tinha 4 minutos para chegar na sala.

Acabou por chegar na sala junto com o professor que o olhou curioso, afinal desde o início da faculdade o esverdeado não avia se atrasado nem uma vez, e isso se seguia depois que ele voltou do Brasil, o esverdeado deu um sorriso meio nervoso para o professor ( que ele nunca lembrava o nome, só sabia que era "o prof gato" pra quase todos os alunos da faculdade) e foi para o seu lugar ignorando o olhar levemente preucupado de Ochaco e o sugestivo de Sasuke.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Então nem um de vocês vai pra academia hoje? — o esverdeado perguntou aos dois amigos fazendo um biquinho, eles estavam conversando na frente da faculdade enquanto o Izuku esperava pelo seu "Boy sensação" palavras de Ochaco Uraraka. Quando a acastanhada falou isso depois de olhar uma foto do loiro Izuku quase sentiu ciúmes, mais então lembrou que Ochaco não gostava daquela fruta, e se acalmou.

— Vou sair com Asui... — Ochaco respondeu com as bochechas levemente coradas, algo que particularmente Izuku nunca iria intender, a jovem falava de TUDO sem se importar, mais quando o assunto era a jovem de cabelos verdes e longos da sala ao lado da deles, a amiga mudava totalmente.

— E eu vou sair com o Naruto, ele já vai volta pro Brasil amanhã, e eu só vou ver ele ano que vem então... — Sasuke falou com um sorriso de lado.

— Tudo bem... — Izuku falou desanimado, ele odiava ir sozinho a academia, era chato sem ninguém pra conversar.

— Deku ? — Uma voz chamou atrás do esverdeado e este abriu um largo sorriso no altomatico ao reconhecer o dono.

O esverdeado se virou e abraçou o loiro, logo ficando na ponta dos pés lhe dando um selinho.

— Olá Kacchan! — comprimentou sorridente — Esses são meus amigos!! — Disse animado se virando para as duas estátuas atrás de si — Ochaco Uraraka — Apontou para a acastanhada — E esse o Sasuke Uchiha — Apontou pro outro amigo, porém nem um dos dois se moveram.

Sim, a dupla estava paralisada, Katsuki Bakugou por fotos não chegava nem aos pés de ver aquele corpo grande e belo pessoalmente.

— Prazer, Katsuki Bakugo — o loiro estendeu a mão para comprimenta-los e o primeiro a se recompor foi Sasuke, que apertou a mão do mais velho meio constrangido por telo encarado demais.

Logo depois Ochaco o comprimentou rápido e saiu alegando ir procurar a namorada, O moreno como não pretendia ficar de vela a seguiu deixando o casal a sós.

— Eles são meio estranhos... — O loiro comentou enquanto guiava Izuku até seu carro.

— Apenas ficaram surpresos com a sua aparência — Defendeu os amigos enquanto entrava no veículo — eu não os culpo, seu que meu namorado é lindo...

Katsuki sorriu bobo para o menor e logo ligou o carro indo em direção ao restaurante onde seu primo já o esperava, no caminho Izuku foi comentando sobre como avia sido sua aula, Katsuki decidiu que com toda certeza do universo poderia se acostumar em ter momentos como esse todos os dias de sua vida.

Ao chegarem no estacionamento Izuku se impressionou com o quão chique o lugar era, se sentiu um tanto mal por está vestido de maneira tão informal algo que não passou despercebido pelo loiro.

— Você tá bem ? — perguntou segurando a mão do menor enquanto uma moça os acompanhava até a mesa onde o outro casal se encontrava.

— Estou... — mentiu observando como as pessoa que estavam ali se vestiam bem.

O Chefe Da Minha Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora