Izuku Midoriya
- S-Senhor Bakugou mandou em chamar? - Perguntei ao chegar no escritório do chefe da minha mãe.
- Sim... - Respondeu lendo alguns documentos - Sua mãe me falou que estava fazendo intercâmbio no Brasil certo? - continuou ainda sem me encarar.
- Sim senhor... Eu passei um ano morando lá.
- Ótimo - Seus olhos vermelhos como duas rubis se direcionaram até mim, e eu pude sentir meu corpo se arrepiando.
Mesmo que seus olhos sejam em uma cor tão vibrante como o vermelho eles me parecem tão frios, sem vida, acho que os únicos momentos em que vi um pouco de vida neles foi quando ele esteve perto da minha mãe. Segundo dona Inko (também conhecida como minha progenitora e maior inspiração) ele é uma pessoa muito fechada pra vida pois teve que arcar com muitas responsabilidades muito cedo e seus pais sempre foram muito ocupados. Estou morando de favor na casa dele a pouco menos de duas semanas (a pedido da minha mãe é claro) por ficar mais próxima a faculdade além de que para um aluno de advocacia está perto de pessoas influentes pode ser muito bom.
- Já que você está morando de favor na minha casa, nada mais justo me ser útil em algo vc não acha ? - questionou com seu tom frio e indiferente de sempre e eu apenas fiz um sinal de positivo com a cabeça - Daqui... - olhou seu relógio - Meia hora um casal de possíveis sócios chegaram aqui. Eles são brasileiros! Eu pedi que me mandassem alguem da empresa porém o inútil que chegou aqui fala 7 idiomas diferentes mais não fala português - Terminou a frase trincando os dentes em um gesto de raiva. Algo que eu já aprendi nos meus poucos dias aqui é que ele não é alguem que vc deva querer sentindo raiva perto de vc.
- Então o senhor quer que eu traduza a conversa ? - perguntei um tanto inserto.
- Vejo que não é tão lerdo como imaginei Deku! - Se levantou de sua cadeira indo até o mini bar que tem na lateral de seu escritório se servindo de uma dose de uísque - Sim vc vai traduzir a conversa pra mim - fez uma pausa tomando um gole generoso, eu ainda não me conformo com o fato dele não fazer nem uma careta sequer ao beber isto! - O senhor Minato Namikaze e sua mulher Kushina Uzumak são pessoas muito importantes e eu preciso fechar negócio com eles! A quem diga a a senhora Uzumak é um tanto... - ele pareceu procurar palavras - animada, mais em sua maioria é ela quem manda nas empresas, se eu quiser fechar negócio preciso impressionar ela!
Aregalei minimamente meus olhos, ele não está pensando em dar encima da mulher né ?
- Por que está com está cara ? - perguntou sério.
- Nada!
- Hum - ele se sentou novamente em sua cadeira e bebeu mais um gole daquele veneno (na minha opinião, bebi isto uma vez e me arrependo até hj) - pois bem! Ela gosta de pessoas divertidas e carismática - Então fudeu pra vc - mais se soubermos como levá-la na conversa não será problema. - ele me encarou novamente - está intendendo ? - apenas afirmei com um acenar - Ótimo! Eles jantaram aqui e vc se juntará a nois na mesa. Pelas Informações que eu tenho o senhor Namikaze fala um pouco do nosso idioma mais um intérprete é extremamente nesesario pelo fato de que a mulher não sabe nem um idioma além do dela.
- Ah mais alguma informação que eu precise saber? - Sentir seus olhos sobre mim é realmente desconfortável - se é necessário impressionar a mulher quanto mais informações eu tiver, melhor não?
Bakugo possui um humor bem... Instável! Nunca sei como eu devo me portar perto dele.
- Eu já lhe dei as informações que eu sei mais se quiser pesquisar mais coisas sinta-se livre. E por favor coloque uma roupa um pouco mais formal. - ele apontou para minhas vestes e logo depois voltou sua atenção aos papéis a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Da Minha Mãe
FanficApós 1 ano morando no Brasil Izuku Midoriya volta para o Japão e é obrigado a morar na mansão dos Bakugo, junto com Katsuki Bakugo o chefe da sua mãe.