Gente!!!
Mil desculpas se minha forma de escrever tiver algumas coisas diferentes, é que eu acabo né deixando levar por outras formas de escrita, e ontem eu estava lendo um livro da minha mãe que é um pouquinho diferente! Mais bem, acho que não vai ser uma mudança muito "grosseira".
Outra coisa!!!
Eu iniciei uma nova fanfic!! Ela não vai ser tão longa, é um universo com : lobos, vampiros, bruxos, nekos e humanos! E também é uma BKDK!
Essa outra fanfic eu tive ideia de fazer ela simplesmente do nada !! Eu tava fazendo mingau de maisena pra mim jantar ontem e me veio a ideia quando minha irmã me mostro um brinco meu que eu tinha perdido a um tempo. Bom o primeiro cap dela já esta no meu perfil, quem quiser ir lá ver eu vou adorar !!___-_____-______-_____+______-____
Izuku acordou sentido seu corpo inteiro reclamar, seu interior queimava constantemente, o esverdeado abriu os olhos com calma e observou o ser pequeno que estava ao seu lado, levou suas mãos curiosas até às orelhinhas macias da albina e fez um pequeno carrinho, não pode se impedir de sorrindo ao que a via ronronar.
O esverdeado se lembrou das pelavras que escutou pouco depois de ter aquela substância estranha injetada em si "Eu espero que quando eles chegarem pra te busca você leve ela", a ruiva falou em um tom tão sofrido que ele sentia seu coração apertar apenas em lembrar, em sua cabeça não fazia muito sentido aquelas palavras, mais de uma coisa ele tinha certeza, ele não sairia mais de perto daquele pequena criança.
/-/-/-/
— Quem é você ? — um pouco mais longe do "laboratório" onde Izuku estava, dois jovens estavam um tanto assustados.
Sasuke e Naruto - este que avia se mudado pro Japão a exatos 2 meses - estavam andando em um parque no centro de Tokyo, quando foram abordados por uma mulher ruiva, ela tinha a pele um tanto bronzeada e usava óculos de grau, na hora eles mal se importaram, porém a mulher parecia ter uma força sobre-humana.
— Olha eu não tenho muito tempo antes de ter de voltar para aquele inferno, então eu preciso que vocês me escutem atentamente, ok?! — a mulher pediu/Ordenou ao que empurrava os dois contra as paredes de um beco qualquer, ela olhou em volta como se estivesse atrás de algo e então encarou os dois.
— O-ok! — o loiro respondeu engolindo em seco.
— Não sei se vocês já foram informados, mais o Izuku Midorya foi sequestrado! — falou rápido e os dois arregalaram os olhos, antes que Sasuke falasse alguma coisa a ruiva prosseguiu— os meus chefes estão fazendo esperinentos nele, e o chefe da família Bakugo está procurando pelo garoto, mais as pistas que eles tem são exatamente as que aqueles desgraçados querem que ele tenha! — a ruiva parrou um pouco e respirou fundo — Você precisam entrar em contato com Denki ou Eijiro Kirishima!! Tem que ser um desses dois ok?!
— Ok mais o que eu falo pra eles ?! — O moreno perguntou aflito, seu amigo estava sendo usado de cobaia!! Ele não sabia de muita coisa sobre os Bakugo, já avia escutado algumas vezes pelo irmão que ele não mexia apenas com coisas lícitas, então estava óbvio que a polícia não foi chamada.
— Vocês vão falar que o Izuku está nessa cidade, e que tem dois seguranças na casa do Bakugo que estão passando informações para o Orochimaru — a ruiva olhou pra fora do beco mais uma vez e sorriu triste prós dois jovens — fala pra ele que eu lhes passei essa informação pelo bem da criança, então ele tera que tirá-la de lá também. Daqui a exatamente duas semanas eu vou armar um barraco dentro daquele inferno exatamente ao meio dia, ele tem até lá pra descobrir exatamente onde fica, eu não posso passar o endereço por que eles me vendam toda vez que saímos das partes mais movimentadas da cidade então eu não fasso a menor ideia de onde fica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Da Minha Mãe
FanficApós 1 ano morando no Brasil Izuku Midoriya volta para o Japão e é obrigado a morar na mansão dos Bakugo, junto com Katsuki Bakugo o chefe da sua mãe.