Oiiie
Como vocês estão ?
Então, queria pedir desculpas pela demora pra postar cap, eu tenho estado meio ocupada com as aulas online, e também umas outras coisas aqui em casa e não tenho mais tanto tempo, e quando tenho tô muito estressada...Mais aqui estou eu hj!!! Esparro que gostem, bjs 😘
Katsuki olhava atento através da janela de vidro. Izuku estava deitado sobre uma cama de hospital - mesmo que não estivessem em um - avia vários fios ligados ao jovem, e ver aquilo só fazia o coração do loiro se apertar mais e mais.
Eles estavam em um laboratório particular, o Bakugo era Conhecido do responsável pelo local, e já avia combinado de levar seu namorado para lá quando conseguisse salva-lo. Ao lado do loiro Inko estava sentada em um sofá de couro de dois lugares e em seu colo estava a pequena Eri.
A menininha de cabelos brancos foi examinada logo quando chegaram - a cerca de 6h - mais ela se recusava a ir a qualquer lugar sem o esverdeado.
— Filho — Musara chegou ao seu lado e lhe estendeu um copo de café — Sua mãe ligou e disse que eles já iriam começar.
O loiro comprimiu os lábios em uma linha fina e acentiu enquando pegava o capo de café e voltava seu olhar para seu namorado.
Em algum lugar longe dali.
A grande porta de ferro foi aberta com calma, Mitsuki entrou sendo acompanhada por Eijiro e Shoto. A loiro observava os dois cientistas Amarados e desacordados com os olhos faiscando em raiva. Caminhou até uma mesa onde tinha vários alicates, facas, bisturis entre outros objetos que certamente seriam muito utilizados naquele dia.
A loira pegou duas seringas com um líquido transparente e foi até os dois, o ruivo e o bicolor a acompanhavam com o olhar, para Eijiro não era novidade ver a tia fazendo aquilo, já o bicolor olhava atentamente apreciando a calma dos atos da mulher, mesmo que seus olhos mostrassem a extrema raiva.
Foram necessários apenas alguns segundos depois que o líquido foi injetado em Orochimaru e Kai Chisaki para que os dois acordassem ofegantes, os olhos aregalados fitando tudo ao seu redor, e o medo explícito ao ver Mitsuki Bakugo em frente aos dois.
— Sabe, a alguns meses eu prometi a mim mesma que deixaria as coisas "ruins" do meu passado para trás, que não faria mais mal a ninguém — A voz era calma e controlada enquando a mesma passava os olhos por todos os objetos cortantes a sua disposição naquela mesa — mais acho que eu posso abrir uma excessão para vocês. Afinal vocês fizeram a vida do meu filho um inferno por semanas, me obrigou a vê-lo chorar, e eu ainda nem comecei a falar da dor que vocês fizeram meu genro passar! — a mulher se aproximou com uma tesoura em mãos.
— A-agente tentou conversar com o Bakugo! Se ele não tivesse se negado a nós ajudar, nos não teríamos pego o Midorya.
— Ah! Então agora a culpa é do meu filho? — Mitsuki riu desacreditada. Logo seu sorriso se tornou diabólico e a loiro cortou a blusa dos dois.
— Qual equipamento quer primeiro senhora Mitsuki Bakugo? — Eijiro perguntou em um tom profissional.
— Vamos começar devagar, não quero que nem um deles desmaie logo no início — Disse encarando a mesa de longe pensativa enquanto Eijiro se aproximava do móvel — Me trás um alicate, essas unhas compridas do Chisaki já estão me incomodando.
(Gente, vocês não tem ideia a vontade que eu tô sentindo de fazer cada pedacinho dessa tortura, mais infelizmente não é permitido portar senas explícitas com esse tipo de violência choremos (╥﹏╥).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Da Minha Mãe
FanfictionApós 1 ano morando no Brasil Izuku Midoriya volta para o Japão e é obrigado a morar na mansão dos Bakugo, junto com Katsuki Bakugo o chefe da sua mãe.