Regras e explicações sobre a família Bakugou
• A família é dona de vários clubes e bares, com entretenimento para seus funcionários.
• A família tem vários tipos de negócios ilegais, e é responsável por controlar uma grande quantidade de assassinos de aluguel, ladrões especializados e até cientistas que procuram por investimentos para suas experiência ilegais.
• Como já foi explicado os negócios são comandados por uma única pessoa que normalmente é escolhida por todos os outros membros da família quando ainda criança, e está dita cuja tem um braço direito/segurança que cresce já sendo treinado.
• A várias regras para que a família possa ser respeitada por outras do mesmo ramo e possíveis sócios sendo as principais:
1° ' Respeito pelos seus superiores, inferiores e iguais.
2° ' Nunca divulgar informações sobre assuntos que não lhe dizem respeito (Ser dedo duro)
3°' Respeitar o matrimônio, tanto o seu quanto o de outras pessoas.
4°' Não é aceito assassinato de menores, já que um filho não tem responsabilidades nas atitudes dos pais.
5° ' Proibido a escravidão sexual, cada pessoa tem de ser dona do seu corpo, ou seja "Seu corpo, suas regras".
• Todas as demais regras são baseadas nas 5 principais, as regras são separadas em "vermelho", "Amarelo" e "Azul". A punição da quebra de uma regra vermelha e a morte! Uma regra amarela tem como punição uma surra e se quebrar duas amarelas seguidas é considerado uma vermelha. E Azul tem o limite de 5 vezes para se tornar uma amarela. Ou seja :
1 Vermelha = morte
1 Amarela = surra
2 Amarelas = morte
5 Azul = surra
10 azul = morte
1 Azul e 1 Amarela = morteObs¹: Não é a máfia!!! Tem algumas regras parecidas porém se você pesquisar um pouquinho vai ver que é muito diferente!
Obs²: Shoto Todoroki poderia sim ter sido morto pelo Katsuki por ter se envolvido em assuntos que não diziam respeito a ele, porém o Katsuki estava muito atordoado por medo de perder o Izu.
O restante das informações vocês verão no decorrer dos cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Da Minha Mãe
FanfictionApós 1 ano morando no Brasil Izuku Midoriya volta para o Japão e é obrigado a morar na mansão dos Bakugo, junto com Katsuki Bakugo o chefe da sua mãe.