Autora
Izuku acordou sentindo braços fortes ao redor de seu corpo e sorriu antes mesmo de abrir os olhos, era domingo e naquele dia ele saberia bem mais sobre o namorado !!!
Sim ele estava meio nervoso, porém não tinha medo do namorado!!! O Esverdeado se mexeu na cama e encarou o rosto sereno do Bakugo, levou uma das mãos até o mesmo e o acariciou.
- Tão lindo... - falou baixinho ainda apreciando a vista do seu namorado tão tranquilo, a respiração lenta e calma.
Izuku passou mais alguns minutos apenas fazendo carinho no rosto do amado e tentando imaginar melhor que tipo de coisas o namorado fazia... Ele teve informações sobre como o outro "entrou" nisso tudo, mais ainda não sabia como era!! Ele sabia que envolvia armas, afinal a reunião do dia interior não deixava duvidas sobre isso!!
- Sabia que eu acho bem interessante quando você fica falando sozinho? - O esverdeado estava tão submerso em seus pensamentos que não viu quando o namorado acordou e passou a lhe observar.
- Ka-Kacchan, vo-voce...
- Eu não intendo oq você estava falando, se era isso que queria saber - O esverdeado suspirou aliviado - mais agora eu quero saber oq era!! - em um movimento rápido o loiro se posicionou encima do esverdeado, para ser mais exata entre suas pernas.
- E-eu es-ãhh - Izuku até iria responder, porém sua voz foi cortada por um gemido no momento em que sentiu "algo" duro esbarrar na sua coxa.
- Você estava ? - o loiro perguntou pouco antes de começar a distribuir beijos e mordidas por todo o pescoço e ombros do namorado, e suas mãos ágeis iam de encontro com o membro do esverdeado que ja começava a dar sinais de vida.
- A-as-sim e-eu não c-consigo fa-falar - o esverdeado com muito esforço conseguiu completar uma frase, porém soltou um gemido de insatisfação no momento em que o namorado saiu de cima de si.
- Então diga agora - o loiro lhe encarou com um sorriso "cafajeste" enfeitando sua fase e o esverdeado "bufou" de raiva e vergonha.
O Midoriya passou alguns segundos olhando o mais alto lhe encarar com um sorrisinho de quem sabe que deixou um "gostinho de quero mais", e então se levantou emburrado da cama, passou pelo namorado e pegou sua cueca a vestindo sobre o olhar atento do outro. Se ele não fosse homen qualquer um pensaria que estava de TPM.
- Onde você vai ? - o loiro perguntou levantando uma sombrancelha.
- pro meu quarto tomar um banho!! - o esverdeado respondeu como se fosse óbvio e colocou a blusa do namorado ja que não encontrava a sua, e foi direto pra porta sem da a chance de resposta.
Katsuki ficou bons minutos encarando a porta com cara de " que porra foi essa ??". Enquanto isso o esverdeado foi para o seu quarto de mal humor.
Bem pra você que não ta intendendo bulhufas, Izuku Midoriya é o tipo de pessoa que você não pode nem brincar, quando o assunto é sexo... Sim ele tem muita vergonha!!! Porém ele gosta de sexo !!! Bakugo fez com que ele ficasse excitado e depois simplismente saiu de cima de si !!! Ele poderia ter esperado para ter a resposta depois.
Assim que o esverdeado entrou em seu quarto ele retirou a blusa e a cueca indo rápido ao banheiro, odiava ter uma ereção quando não iria transar, seu corpo era sensível e depois que seu membro acordava era uma tarefa quase que impossível fazê-lo dormir denovo antes de gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Da Minha Mãe
FanficApós 1 ano morando no Brasil Izuku Midoriya volta para o Japão e é obrigado a morar na mansão dos Bakugo, junto com Katsuki Bakugo o chefe da sua mãe.