Katsuki Bakugo
Hoje acordei estranhamente ( ou talvez não tão estranhamente assim ) bem humorado!! Não sei bem se é por que a meses não tinha uma noite de sexo boa assim, ou pelo simples fato de ter acordado e visto o esverdeado fingir que ainda dormia, oq não surtiu muito efeito já que suas bochechas vermelhas o denunciaram, velo tão envergonhado assim ao acordar foi... Bom! E ver seu sorriso tímido após ser "descoberto" fez meu coração se alegrar como a anos não fazia. E isso chega a ser assustador!
Pra falar a verdade desde que ele chegou não sei bem oq está acontecendo comigo, acho que minha única escolha é falar com o espeto ( apelido que dei ao meu primo Eijiro Kirishima )
Por já ser tarde até demais sai do quarto dele sem muita demora, fui até meu quarto logo tomando um banho rápido, e me vestindo mais rapidamente ainda, afinal eu estava atrasado! ( Mais devo assumir que nem isto tirou meu bom humor )
Passei em frente a porta do seu quarto ouvindo seus passos apresados, provavelmente ajuntando suas coisas, e antes que eu pudesse perceber já estava sorrindo feito um idiota lembrando da noite de ontem.
Desci rápido as escadas indo até a garagem pegar um dos ( muitos ) carros que estavam lá e aproveitei pra pedir ao meu motorista que levasse o esverdeado para a faculdade pois ele estava atrasado!
Ao chegar na empresa, comprimentei minha secretária que me olhou um tanto surpresa mais me respondeu educadamente com um sorriso no rosto, logo me avisando que tinha gente me esperando na minha sala.
— Bakubrol — fui recebido na minha sala pelo palito de fósforo ( outro apelido do meu amado primo ) e ao lado dele estava um rapaz sério, pele branca, e cabelos negros compridos, com olhos perolados bem peculiares. — Esse é o Neji Hyuuga, ele foi mandado pela família Uzumak Namikaze para acertar os últimos detalhes do contrato!
— Muito prazer senhor ! — pelo menos ele fala japonês — o senhor Namikaze pede desculpas por não poder está aqui hj, porem ele teve de resolver alguns assuntos pessoais.
— Sem problemas! — Sorri para o mesmo — por favor sente-se — apontei para uma das cadeiras a frente da minha messa — Eijiro poderia nos dá licença por agora ? — encarei meu primo que apenas sorriu e seguiu até a porta da sala.
Depois que o ruivo saiu, eu comecei a reunião com o de olhos perolados. Ao que pude perceber ele conhece vem os interesses da família e os defende com unhas e dentes, ficamos das 8h 30 até às 11h discutindo até sobre os mínimos detalhes do contrato e fiquei bem surpreso ao ver que no final da reunião meu humor continuou intacto !
Assim que o moreno saiu da minha sala um ruivo curioso entrou trancando a porta e se jogando em uma das cadeiras.
— tá agora fala oq vc queria conversar ? — olhei pro meu primo e sorri. Ele realmente me conhece!! — tenho certeza que esse sorriso aí não é apenas felicidade por mais um negócio fechado.
— tem razão... Não é pelo contrato! — me levantei da cadeira e me joguei no sofá no canto da sala. — tive uma noite maravilhosa!!! — olhei o ruivo que agora estava completamente "esparramado" na cadeira virado pra mim.
— deve ter sido uma noite incrível mesmo, faz tempo que eu não vejo você calmo depois de uma reunião — comentou sorrindo abertamente deixando seus dentes pontudos a mostra — quem foi o dono da buceta ou cú da vez ? — me vi quase que obrigado a fazer uma pequena careta, eu não vejo o Izuku apenas como um objeto de prazer como sempre vi as outras pessoas com quem me relacionei sexualmente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Da Minha Mãe
FanficApós 1 ano morando no Brasil Izuku Midoriya volta para o Japão e é obrigado a morar na mansão dos Bakugo, junto com Katsuki Bakugo o chefe da sua mãe.