GENTE ESSE CAP TA ESCRITO A UM TEMPO JA MAIS EU ESQUECI DE POSTA AQUI NO WHATTPAD!! É UM ESPECIAL FALANDO OQ ACONTECEU COM O SHOTO DEPOIS DA REUNIÃO LA.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AUTORA
Na mansão dos Todoroki um certo meio a meio estava "jogado" no sofá esperando pelo seu pai, ele ainda não estava intendendo como ele não tinha conseguido acabar com a felicidade daqueles dois!!!
No pensando dele Izuku era uma putinha que ele poderia manipular, e esse pensamento só se fortificou quando o viu entrar na boate, então por que ele tinha reagido tão bem ao ver Katsuki lá ? Ainda mais abraçado com aquela mulher?!
Sera que Izuku estava ganhando tão bem assim para está com aquele loiro ? Afinal ele não poderia está mesmo apaixonado por um ser escroto e insensível como o Bakugou!!! Então se ele realmente não se incomodou com a cena que viu ao entraram lá ele só poderia está ganhando muita grana, e aproveitando para dar o Ku!!!
— Todoroki Shoto!!! — o bicolor estava tão entretido em seus pensamentos que mal viu a hora que o pai e o padrasto chegaram na casa — que merda foi aquela na boate ?? — o ruivo perguntou visivelmente puto!!!
— Apenas levei um amigo para ver o namorado! — respondeu sínico e pode escutar a risada totalmente forçada do padrasto.
— Não precisa sem ser tão inteligente pra saber que o Izuku não fazia a menor ideia dos negócios do namorado!! — Keigo falou com um a espressao irritada — se Izuku não fosse tão apaixonado pelo Katsuki eles provavelmente poderiam ter até rompido o relacionamento por causa da sua obsessão idiota !!!
— Pai vai mesmo permitir que seu marido fale assim comigo ? — O meio a meio perguntou encarando o pai, afinal ele era o filho preferido! O com mais possibilidades de herdar tudo!!
— Acredite Shoto ele não está falando nem um décimo (⅒) do que eu queria falar!!! Eu deixei essa sua obsessão pelo herdeiro dos Bakugo ir longe demais!!!
— Eu não sou obcecado por aquele loiro sem sal!! — o bicolor respondeu tentando se fingir de iritado, mesmo que em seu interior soubesse que era exatamente aquilo, desde a primeira vez que viu Katsuki Bakugou ele se apaixonou pelo loiro, porém ao ver que o loiro não o notava começou a infernizar a vida do outro para ver se então conseguia sua atenção.
— Agora realmente não importa se você está ou não obcecado!!! Vá para o seu quarto e arrume suas coisas!! — O Todoroki mais velho falou tentando ao máximo não gritar com o filho, este que estava com os olhos aregalados pedindo aos céus que o pai não tivesse fazendo oq ele estava pensando — em uma hora o motorista te levará até o aeroporto, você terminara seu treinamento em Moscow na Rússia!!! Alguns amigos meus já estão te esperando lá!!!
— P-pai... O-o senhor não pode... Não pode está falando sério!!! E-eu... Foi só uma brincadeira! — O bicolor tentava argumentar se aproximando do pai — não me manda pra lá!! Eu não vou mais me meter com os Bakugo e nem com o Izuku!! — O bicolor estava quase desesperado!
— Eu não queria te mandar pra lá por que sei muito bem os métodos deles de educar um sucessor Shoto... Mais você não me deu outra escolha!— O ruivo falou com pesar, ele mesmo tinha feito o treinamento naquele lugar, e carregava algumas marcas em seu corpo por isso, mais o filho poderia ter fodido com uma das mais importantes negociaçoes da família Todoroki!!!
— Shoto por favor, não deixe as coisas mais difíceis pra você e pro seu pai!! — Keigo falou com a voz calma, ele tinha ficado surpreso ainda no carro quando o marido falou da decisão que avia tomado.
O bicolor encarou os olhos do pai vendo que o mesmo não mudaria de ideia, então com o coração na mão e um certo medo mesclado com a raiva subiu as escadas pisando duro, pegou algumas roupas suas coisas de mais valor, quando desceu seu pai não estava mais ali, apenas o motorista se encontrava na sala, ele foi até o carro sem falar nada vendo o motorista trazer sua mala.
~~~~~~~~~
Depois de várias fodidas horas de vôo o bicolor chegou ao seu destino, ele procurou por alguém e só encontrou uma pessoa com seu nome em uma placa quase na saída do Aeroporto, ao chegar o homen somente se virou e sinalizou para que o seguisse.
Shoto acabou dormindo todo o percurso até a sua próxima estadia, e ao chegar lá foi acordado com um belo balde de água gelada direto em seu rosto.
— Oh princesinha levanta essa bunda magra dessa porra de banco e sai do carro! Aqui eu vou te ensinar a ser uma pessoa de respeito e a seguir as regras de conduta entre as famílias!!! — Shoto sentou um arrepio percorrer sei corpo ao ver um cara grande lhe encarando.
— q-quem é você?! — tentou falar sério porém a cara fechada do homem lhe deixava extremamente amedrontado.
— Ibiki Morino! Mais também pode me chamar de seu pior pesadelo!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem já assistiu Naruto deve se lembrar de quem é o Ibiki, mais quem não assistiu ou não lembra, ele é meio que o especialista em arrancar confusões, o torturador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Da Minha Mãe
FanficApós 1 ano morando no Brasil Izuku Midoriya volta para o Japão e é obrigado a morar na mansão dos Bakugo, junto com Katsuki Bakugo o chefe da sua mãe.