5° cap

685 72 19
                                    

Izuku Midoriya

Ainda estava sentado na minha cama desde o momento em que ele disse aquelas coisas. Eu não tinha parado para pensar bem nisto. No dia em que eu cheguei aqui ele já fez questão de me afastar então por mais que eu o achasse lindo não podia fazer nada quanto a isto.

Sempre me senti mal por ele me tratar com indiferença mais oq eu podia fazer ? Ontem foi uma noite incrível que eu com certeza repetiria. E meu coração acelera ao ver ele, e não é só em medo como eu tenho me feito acreditar!

Desde que eu cheguei aqui eu tenho forçado meus pensamentos para longe de qualquer sentimento, mais... Será que eu gosto dele? Fui tirado dos meus pensamentos por batidas na porta do meu quarto.

— tá aberta ! — Olhei pra porta e vi a rosada entrar no meu quarto. — Mina!! Você é a pessoa perfeita pra mim conversa agora!! — me levantei e a puxei pra minha cama.

— aconteceu alguma coisa ? — perguntou ao se sentar na minha cama, e eu me deitei com a cabeça no seu colo.

— Ontem a noite eu transei com o senhor Bakugo, e ainda agora ele falou que gosta de mim! — soltei de uma vez, vendo sua face ficar surpresa. Eu conheci a Mina no dia em que me mudei pra cá, porém ela já sabe mais da minha vida que a Ura e o Sas. Ela é uma ótima conselheira, além de que é muito boa em guardar segredos.

— Uou... — Ela respirou fundo. — Sabe uma notícia dessas você prepara a pessoa antes de contar... — Ela me olhou e como se pudesse ver a confusão nos meus olhos, começou a fazer carinho nos meus cabelos — bem se ele te disse que gostava de você, oq você falou pra ele ? Você gosta dele ?

— Eu... Eu não sei! — mordi meu lábio e fechei os olhos — eu acho ele lindo e gostoso! Ontem foi uma noite maravilhosa! Mais desde quando eu cheguei ele me trata com indiferença, e só piorou depois daquela merda toda com o Shoto. O sorriso dele é muito lindo !!! E faz meu coração acelerar, mais eu não sei se ele realmente gosta de ou que me fude mais vezes!

— Então você gosta dele e está com medo de está sendo iludido ?

A encarei por alguns segundos, como as coisas podem ser tão... Simples assim pra ela ? Como ela consegue resumir os nossos sentimentos assim ?

— oq eu fasso ? — fiz um biquinho.

— oq seu coração que fazer ? — perguntou apertando meu "biquinho"

— Meu coração ? — pensei um pouco. Oq eu queria fazer agora? — ir lá e perguntar se ele realmente gosta de mim, ou se estava só brincando.

— então oq você vai fazer ? — perguntou sorrindo.

— ficar aqui, por que agora que você me fez ver que eu gosto dele, estou com um puto medo de ser rejeitado!

— Ahhh, nem fudendo !! Izuku Midoriya você vai levantar esse corpo maravilhoso, de cima dessa cama e vai lá falar com o cara que tu tá gostando!! — disse se levantando da cama, ficando parada no pé da mesma.

— não sei se você se lembra mais o "cara que eu tô gostando" e o dono dessa casa ! Não tô afim de ir pro olho da rua! — ela estreitou os olhos pra mim e ali eu soube que ela não vai desistir. — amanhã eu falo com ele.

O Chefe Da Minha Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora