❗❗❗ ATENÇÃO ❗❗❗
Toda é qualquer informação posta nesse cap sobre o " Sangue dourado" é fantasiosa! Não é nenhum registro que confirme que pode aver esse tipo de anomalia.
As informações do cap anterior são verdadeiras, o Sangue dourado é extremamente raro e desde sua descoberta foram notificados apenas 43 portadores desse tipo sanguíneo.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Izuku avia acordado a algumas horas e se encontrava trancado em um quarto todo branco, avia uma cama grande de casal no centro do quarto e uma penteadeira com algumas roupas, essas que deixaram Izuku horrorizado ao perceber que eram exatamente de seu tamanho. O pequeno estava sentado no meio da cama relembrando oq avia acontecido.
— por que porra eu não levei algum segurança?! — gritou consigo mesmo indignado por sua burrice.
— por que não levou eu não sei, porém agradeço — o esverdeado deu um pulo da cama ao ver um homen de aparência no mínimo estranha entrando no quarto.
— quem é você ?! — Izuku perguntou na defensiva e andou até o outro lado do quarto, queria ficar o mais longe possível daquele homen.
— Desculpa minha falta de modos. Me chame de Orochimaru — fez uma pequena reverência.
O esverdeado prestou atenção nos traços do homen, era alto e tinha a pele clara até demais, seus cabelos iam ate pouco acima de sua cintura, seus olhos pareciam olhos de uma cobra oq na opinião do menor era aterrorizante, e em sua rosto também avia uma maquiagem no minino estranha.
— Por que eu estou aqui?
— Por que eu preciso de você para concluir a pesquisa a qual dediquei boa parte da minha vida — desta vez quem falou foi outro homen, ele entrou no quarto seguido do mesmo garoto que o abordou já rua e tinha certeza de que a ruiva era a mesma que o carregou.
— Nos dedicamos Chisaki! — Orochimaru corrigiu e o homen revirou os olhos.
— Você pode me chamar de Overhaul — falou com a voz calma para o esverdeado — você está aqui por que possui algo extremamente raro dentro de você! E como seu namoradinho se negou a nós ajudar a achar outras pessoas com essa mesma preciosidade nós resolvemos pegar a cobaia que ja estava próxima de nós.
Izuku estudou bem as pessoas a sua frente. O tal Overhaul tinha a pele clara e os cabelos negros Elem de uma máscara estranha tampando seu nariz e boca. Os dois mais novos estavam na porta do quarto, o esverdeado se lembrava do menino, ele disse se chamar Kabuto, e Izuku podia jurar já ter visto a ruiva de óculos, além de quando ela o pegou é claro.
— estou aqui a quanto tempo ? — perguntou temeroso e Orochimaru sorriu.
— Infelizmente a Karin usou um calmante muito potente, você dormiu por uma semana inteira — Izuku arregalou os olhos ao receber a notícia.
— sabe nessa semana foi muito divertido ver seu namorado lhe procurando por todo o mundo. Eles se acham muito espertos não? — Overhaul se aproximou, o esverdeado não podia ver mais algo lhe dizia que o homen estava sorrindo — Mais eu duvido muito que ele lhe ache antes de pelo menos 1 mês, e Adivinha! Esse é mais que o tempo necessário.
— você está assustando ele — A ruiva falou o óbvio e o moreno se afastou.
— traga a Eri. — ordenou e Izuku o olhou confuso, a ruiva que agora ele sabia de chamar Karin saiu do quarto.
— nos não somos pessoas ruins Midoriya n- — Orochimaru começou a falar.
— eu sou uma pessoa ruim — o moreno lhe interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Da Minha Mãe
FanfictionApós 1 ano morando no Brasil Izuku Midoriya volta para o Japão e é obrigado a morar na mansão dos Bakugo, junto com Katsuki Bakugo o chefe da sua mãe.