10° cap

458 44 10
                                    


Katsuki dirigia um tanto acima da velocidade permitida de volta para a casa da mãe, as coisas complicaram um pouco e ele demorou bem mais que o esperado, confiava na sua mãe porém estava com medo que seu esverdeado tivesse em apuros! Afinal ele disse que voltava em 1h e já estavam com quase 3h.

Assim que entrou pelos portões e estacionou seu carro entrou direto na casa sem nem mesmo tocar a campainha, foi até a sala porém eles não estavam lá. Pensou quando já ia procurar no escritório seu pai apareceu.

- Filho! - Musara foi até o filho lhe abraçando.

- Cadê a mamãe e o Izu? - perguntou um pouco impaciente.

- Estão terminando de fazer o almoço, acredite eles já estavam quase almoçando sem voce! - Falou com um sorriso e o loiro arqueou uma sombrancelha - Vai lá! Eu estou indo guardar isto. - O moreno falou mostrando um álbum de fotografias com o nome "Katsuki" na capa.

Katsuki olhou meio desconfiado e seguiu pelo corredor indo para a cozinha e se surpreendeu ao escutar a risada de seu amado quando ainda estava no meio do caminho.

- Eu tô falando Izuku! Todas as vezes que sua mãe chegava ele se grudava nela como um filhote de canguru!! E quando era pra ela ir pra casa nem se fale!!! - Katsuki chegou na cozinha e sentiu seu coração aquecer ao ver seu esverdeado secando uma pequena lágrima dos olhos devido a tanto rir.

- Que bonito em, falando de mim pelas minhas costas! - fingiu está indignado com os dois, porém sua posse não durou muito ja que o esverdeado veio até ele literalmente dando pulinhos de alegria, e ficou na ponta dos pés para lhe beija.

- Ja íamos almoçar sem você! - falou após findar o beijo - A Mit fez lasanha!!! - falou animado e eu olhei pra minha mãe que tinha um sorriso de um lado ao outro.

- Mit? - pergunte levantando uma sombrancelha.

- É! Bem mais fácil de falar! - O esverdeado falou e voltou pra lado da mais velha afim de ajuda-la a tirar a bela lasanha do forno.

- Vamos almoçar aqui na cozinha mesmo! Eu dispensei a maioria dos empregados e estou com preguiça de arrumar a mesa! - a mais velha falou e colocou a forma encima de um balção que ocupava o meio da cozinha.

- Já terminaram aí? - o patriarca da família perguntou ao entrar na cozinha.

- Ao que parece... - Katsuki respondeu meio desconfiado... Ok sua mãe ficou um pouco mais carinhosa depois que parou de administrar tudo mais daí a está tão animada assim?

Mitsuki chamou os dois para se sentarem nada cadeiras altas do lado do balcão, porém como só tinha 3 o esverdeado ficou sentado no colo do namorado (não que fosse um sacrifício! )

- Mais então... Vocês viraram amigos? - O loiro perguntou ainda desconfiado.

- Sim! - O esverdeado respondeu sorrindo e se virou ficando de lado no colo do loiro - Sua mãe é um amor!

- O Izuku é uma graça ! Não sei como te aguenta! - A Bakugo mais velha falou com um sorriso debochado no rosto, oq surpreendeu até o patriarca da família que a anos não via a mulher tão alegre assim.

- Mais de o papai aguenta você a anos, por que o Deku não iria me aguentar? - O loiro perguntou falsamente indignado, ele estava adorando conhecer este lado animado de sua mãe.

- Deku? - a mais velha perguntou e logo depois começou a rir - Me diga que o apelido dele não é Deku por favor!

- Oq tem demais? - Katsuki quis saber confuso, enquanto o mencionado mal estava prestando atenção na conversa.

O Chefe Da Minha Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora