8° cap

612 56 7
                                    


Izuku Midoriya

Quando chegamos na mansão o Kacchan me levou ao quarto dele sem falar nada e eu apenas o segui, porém o fato de já estarmos aqui a uns 15 minutos sem ele falar nada já tá me incomodando!!

- É... Kacchan? - O chamei e ele finalmente me olhou.

- Izuku olha... E-eu juro ia te contar amanhã mesmo sobre toda minha vida!! - Ele começou a falar meio apresado e eu achei um pouco fofo ele está tão desesperado para me explicar. Me aproximei mais dele e segurei o seu rosto com ambas as mãos antes de lhe dar um selinho para que se acalmasse.

- Calma !! Eu não tô com raiva por você não ter me contado! - Então seu rosto foi tomado por um olhar totalmente surpreso - Mais eu fiquei muito incomodado por que você abraçou aquela mulher quase pelada!!

Me afastei novamente e cruzei os braços fazendo um bico, seu olhar pra mim ainda estava surpreso, será que ele imaginava que eu ia surtar por não saber tudo da vida dele ? Qual é agente namora a literalmente um dia!!! E agente nem passou esse um dia junto.

- Você jura que de TUDO!!! A única coisa que te incomodou foi eu ter abraçado a Nemuri ? - Perguntou com um olhar de indignação.

- Eu também fico bem preucupado com você, em imaginar que você mexe com coisas eradas... Mais sei que você é forte então não tenho com oq me preucupar!!- disse com um sorriso, porém logo me lembrei da sena na boate - Quer dizer não tenho quase nada com que me preucupar... Quem era aquela morena?

Ele me olhou por alguns segundos e depois riu!!! Ele literalmente RIU de mim !!! Me levantei indignado!!! (detalhe estávamos conversando sentados na cama) mais antes que eu pudesse me afasta ele puxou minhas mãos me fazendo cair no seu colo.

- Você tem um pensamento bem diferente do que eu imaginava sabia ?! - perguntou ao que eu me ajeitava no seu colo ficando sentado de frente pra ele - mais eu adorei isso!! E aquela morena, e a Nemuri. Pode ficar tranquila que eu nunca tive nem um interesse nela!!! Ela é a dona da MidNight - Ok dessa informação eu não sabia -Ela foi uma das primeiras pessoa que minha mãe me apresentou.

- Então era sua mãe quem comandava esses negócios antes ? Pra mim que as empresas vinham do seu pai... - perguntei realmente interessado neste novo assunto, se ele disse que nunca se interessou por aquela mulher, acho que posso acreditar.

- É meio complicado... mais pra resumir, meu pai liderava os negócios legais, enquanto minha mãe atuava no submundo. - passei alguns minutos processando oq ele disse.

- e quando os dois se aposentaram você teve que cuidar de tudo sozinho ? - perguntei fazendo um carinho no seu rosto.

- Não exatamente sozinho, quem toma as decisões mais importantes de tudo sou eu, porém quase todos os outros trabalhos sujos ficam com o Eijiro, desde que ele narsceu ele foi treinado para ser o melhor segurança de todos!! Foi por isso que viramos tão amigos, sempre estivemos juntos para que fossemos treinados, e agente sabia o peso que estavam colocando nos nossos ombros, isso nos aproximou. - Ele respirou fundo como se estivesse lembrando de coisas não muito agradáveis - Na minha família é sempre assim. Uma criança é escolhida pra comandar tudo e outra pra ser seu braço direito, a criança pode ser puxada de qualquer parte da família e ela sempre é treinada pelo seu antecessor. Eu fui escolhido para substituir a minha mãe e o Eijiro pra substituir o nosso tio.

O Chefe Da Minha Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora