Não me matem por favor !!!
Eu sei que demorei, e muito pra atualizar, mais é que tá acontecendo tanta coisa, que eu tive um puta bloqueio criativo pra minhas fanfic!!! Sério, eu até tava conseguindo escrever One Shot, mais quando eu ia escrever os cap novo, mesmo que eu soubesse o que queria fazer, nada saía!!Bom, preciso dar um recado SUPER importante, mais vou fazer isso no fim do cap, então...
Boa leitura, e desculpa por ser tão pequeno.
💛💚💛💚💛💚Kirishima observou atentamente Katsuki e Izuku, estes ainda estavam dormindo quando chegou ali, e ele não julgava o primo, ele passou semanas sem dormir - pelo menos não sem ser dopado.
Assim que chegou na clínica naquela manhã, foi chamado novamente pelo médico.
"Eu estive estudando todos os exames dele e os dados sobre a experiência, e cheguei a conclusão de que esse processo seria muito menos desgastante se ele não estivesse sentindo"
As palavras rodavam a mente do ruivo, a proposta era simples, colocar o menor em um coma induzido. Segundo os cálculos do Dr. Chopper ele precisaria ficar pelo menos 4 meses adormecido, ele já tinha procurado os medicamentos mais seguros para isso, e claro, todo o processo seria observado, para garantir que nada sairia da ordem.
As chances do esverdeado aumentariam consideravelmente com isto, Mais se por acaso não desse certo, ele acabaria morrendo durante o coma.
Kirishima foi tirado dos seus pensamentos quando viu Katsuki acordando. O loiro mal notou sua presença ali e abraçou o esverdeado com carinho, e cuidado.
— Katsuki — o ruivo chamou sério ao entrar no quarto e o Bakugo lhe encarou também sério — Eu falei com o Doutor ontem e hoje. Preciso conversar com você.
O loiro acentiu e deu um último beijo na testa do esverdeado, logo indo até o primo. Ambos seguiram ate a parte de fora do laboratório, e se sentaram em um banco próximo a entrada.
— Então ? — O loiro perguntou encarando o primo, Kirishima respirou fundo antes de começar a contar a situação do esverdeado, falou tudo que Chopper avia lhe contado, e finalizou com a proposta de colocar o Midorya em um coma induzido.
— Se ele tiver dormindo, tecnicamente ele não sentirá dor, então pode ser que o processo de transformação até se conclua mais rápido — Kirishima terminou a explicação e Katsuki se levantou do banco bagunçado seus fios loiros pensativo.
— Mais se for demais pro corpo dele ele morre não é? — perguntou e engoliu em seco ao que Kirishima acentia — Eu não posso decidir isso sozinho, liga pra Inko, pede pra ela vir até aqui.
O ruivo acentiu e pegou o celular para ligar pra Midorya mais velha. O Bakugou voltou pro quarto de Izuku. Se sentou ao lado da maca e acariciou os cabelos esverdeados de menor, tomou cuidado com as orelhas felinas, já que o médico avia lhe Informado que elas eram muito sensíveis.
Não demorou muito para que Inko estivesse junto aos dois, já sabendo de todas as informações. O loiro e a Midorya observavam o esverdeado se alimentando com cuidado, ele avia acordado a poucos minutos, e estavam esperando que o efeito da anestesia passasse um pouco para então pedirem a opinião do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Da Minha Mãe
Fiksi PenggemarApós 1 ano morando no Brasil Izuku Midoriya volta para o Japão e é obrigado a morar na mansão dos Bakugo, junto com Katsuki Bakugo o chefe da sua mãe.