❗❤️❗ importante ❗❤️❗
Gente, é o seguinte! Eu estava pensando e nos meus planos para essa fanfic simplesmente iria ficar um buraco de pelo menos 5 meses onde eu não saberia oq fazer aqui!!! Tipo, eu tenho os planos todos perfeitos pro que vai acontecer mais pra frente no relacionamento deles só que eu não gosto muito de enrolar e não sei colocar acontecimentos aleatórios.
❗ Então esse vai ser o último cap da primeira parte do livro!! ❗
Calma, eu não vou fazer outro livro e tals, os cap vão continuar sendo postados aqui mesmo mais com uma quebra de tempo de pelo menos 5 meses intenderam ?! OU seja , próximo cap já será "cinco meses depois" .
É isso, boa leitura!
__________-________-_______-________-_______
O restante da semana se passou num piscar de olhos e antes que Izuku pudesse perceber ja estava sendo acordado por batidas na porta do quarto de Katsuki.
- Quem é o Filho da Puta que quer morrer me acordando antes das 7h? - O esverdeado que ainda se recusando a abrir os olhos escutou quando seu namorado proferiu tais palavras com ódio explícito e abriu a porta do quarto - Pikachu eu espero que tenha a porra de uma ótima desculpa pra tá na minha casa a essa hora!!! Ou o Eijiro ficará viúvo antes da porra do casamento!!!
- Kacchan não grita... - O pequeno pediu se virando na cama, mais ao olhar pra porta sentiu seu rosto esquentar em vergonha, mais com uma pitada de ciúmes.
Katsuki avia se preucupado tanto em descobrir de quem seria o próximo cadáver, que mal prestou atenção no fato de está pelado, Denki segurava o risso ao ver o tanto de marcas que tinha no peitoral do outro, mais em sinal de respeito não só pelo casal como também pelo seu noivo se proibiu de descer mais o olhar virando de costas.
- Izu acho bom que você ainda consiga andar - Falou segurando uma rizada - eu te avisei que o dia começaria cedo, te encontro lá embaixo em meia hora.
Ao completar sua fala o jovem desceu correndo as escadas e ao pisar no último degrau começou a rir em imaginar como o amigo iria se ferrar pra andar por tantos lugares após uma provável noite de sexo.
No quarto de Katsuki o casal se encontrava ambos de bochechas coradas, claro que Katsuki também estava com raiva, porém a vergonha por ter ficado pelado ná frente do noivo de seu primo, braço direito e melhor amigo era demais. Izuku ainda um pouco enciumado se levantou da cama e foi tomar um banho, o esverdeado avia esquecido completamente que Denki iria busca de manhã.
O menor tomou um banho rápido, e ao sair do banheiro encontrou Katsuki sentado na cama parecendo pensativo.
- Kacchan? - Chamou se aproximando do amado - Está pensativo...
- Não é nada demais - Respondeu puxando o menor para o seu colo - Você vai passar o dia mais o Pikachu? - Perguntou com a voz calma.
- Muito provavelmente, ele disse que vai me mostra as boates e clubes que tem aqui por perto - O loiro apenas acentiu e deu um beijo no menor.
Izuku foi até o closet do loiro atra da roupa que tinha deixado lá no dia anterior quando chegou da faculdade, o menor vestiu uma calça azul escuro colada ao corpo e com alguns rasgos nos joelhos e coxas, um moletom grande e preto que passava um pouco da sua bunda e o seu abituau tênis cano alto vermelho. As mangas do moletom estavam acima de seus cotovelos oq o deixava com um ar totalmente despojado.
Quando estava terminando Katsuki entrou no cômodo e começou a se vestir para o trabalho. Izuku como num gesto altomatico ajudou o amado com as abotoaduras da blusa social (gente eu sou pessima com essas coisas de roupa social tá) e depois com a gravata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Da Minha Mãe
Fiksi PenggemarApós 1 ano morando no Brasil Izuku Midoriya volta para o Japão e é obrigado a morar na mansão dos Bakugo, junto com Katsuki Bakugo o chefe da sua mãe.