➳ 16 ♥️

1.8K 231 77
                                    

Bom te ver por aqui 🍭☺️

|♡♡♡|

— Algumas pessoas esquecem que têm amigos! – Exclama no meio do abraço no qual estou enlaçado, esmagando as palavras vocalmente enquanto me aperta. Depois me solta, sorrindo grande. – Quem era aquele cara? 

Fico sem entender o porquê do tempo verbal de sua pergunta estar conjugado no passado, até que viro e percebo: na rua vazia, o único carro que há está a metros de distância e é o mesmo carro preto de Jeon.

Ao que parece, ele ficou tão bravo e chateado comigo que quis se livrar o mais rápido possível da minha presença.

Talvez Hoseok não tenha percebido a expressão de desgosto que faço inevitavelmente quando me chama e insiste na pergunta, mas decido ser sincero.

É um dos meus melhores amigos e, muito embora não seja do meio fetichista e tampouco se interesse, não consigo pensar em outra pessoa que me entenderia melhor do que ele em algo como isso.

Yoongi apenas ouviria tudo, se manteria sério e falaria coisas óbvias, enquanto Taehyung provavelmente deixaria com que sua visão profissional falasse mais alto que seu coração, ou o contrário. Eu não tinha certeza e no momento não queria me arriscar em descobrir.

Já Hobi, adaptando-se à intensidade e tamanho de minhas nuvens obscuras enquanto céu imprevisível, era sempre o meu impetuoso Sol.

— É uma longa história. – Suspiro em antecipação, elevando o olhar para um dos últimos andares, onde é seu apartamento. – Mas vamos, eu te conto tudo.

Daí em diante, em todas as horas que assistimos a filmes e arrumamos coisas para nos distrairmos entre os relatos, não disse nada além do que você já deve estar sabendo agora.

Além de fazer questão de dizer o quanto sou depravado, libertino, sem vergonha e mais alguns outros termos – nada que já não tenha me dito antes – teve a cara de pau de implorar para que eu pedisse entradas vip a Jeon assim que soube de seu envolvimento direto com a Fourth, afirmou convicto que ele certamente tinha um relacionamento quando mencionei a tal aliança de prata e quase babou quando não poupei detalhes falando da aparência dele, de seu jeito, gestos, dele, de cada detalhe que me lembrava intimamente...

E é claro que, na clássica posição de mãos sob o abdômen, costas e cabelos espalhados sob o chão da sala, não pude deixar de incluir nas atualizações o mais recente acontecimento.

— Acha que fiz errado em dizer aquelas coisas pra ele? – Estreito os olhos, pensativo.

— Eu não sei. – Ao meu lado e na mesma posição, me responde reflexivo. – Ele já devia saber que você estava ali só pelo fetiche, nem precisava ter dito, e também não vejo nada de errado em vocês agirem dessa forma fora das... Qual é mesmo o nome? Sessões?

— Mas isso me incomoda, Hobi, Porque... – Nego com a cabeça, inquieto.

— Porque o que?

— Me irrita o fato de ele parecer tão apaixonado quando nós dois sabemos que serão apenas trinta dias. – Gesticulo abruptamente com as mãos, sendo direto no que quero dizer. – Se não estamos nas sessões, qual é a necessidade? Parece atuação, parece que ele atua o tempo todo como se estivesse verdadeiramente gostando de mim.

AGE PLAY •. JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora