➳ 10 ♥️

2.1K 266 112
                                    

|♡♡♡|

Estou subindo pelas paredes.

Nunca senti tanto tesão na minha vida, não só porque não me relaciono sexualmente com alguém há muito tempo, - o homem no apartamento de Hoseok foi minha última tentativa - mas principalmente porque toda essa situação, diferente de tudo que já vivi e esse homem absurdo, me excitam em níveis tão absurdos quanto.

Sequer sei exatamente como vai ser, contudo, meu corpo reage como se já soubesse.

Eu já estava sem a gravata, sem o paletó e desabotoando minha camisa, fervendo feito o inferno e eu tenho certeza de que não é culpa da incidência solar.

Taehyung foi embora dizendo que poderia trazer minhas coisas caso eu precisasse. No momento, eu não preciso de nada. Nada além do que já está aqui.

Jeon me disse que não faríamos nada hoje, mas que era necessário que eu dormisse aqui. Ele também me mostrou a casa, tudo sem falar nada de si mesmo, é claro, mas sempre com um sorriso no rosto, sempre com a voz calma e tranquila se dirigindo a mim. Gestos leves, gentis e pacientes. Eu podia jurar que ele estava se movendo em câmera lenta. Sua mão em minhas costas me guiava educadamente, por vezes descendo à minha cintura e acariciando a região com doçura.

Jeon me instiga naturalmente, e eu sei que talvez essa seja a sua intenção e o seu comportamento padrão com os submissos, entretanto, eu não costumo me contentar com abstrações.

Mas, depois eu penso nisso, pois estou suando tanto no momento que não consigo raciocinar como deveria.

— É água. – Estende um copo pra mim. Pela sua expressão divertida, pressuponho ter percebido meu estado.

— Obrigada. – Frustrado, percebo o contraste da superfície gelada com a temperatura da minha mão. – Eu não devia ter vindo com essa roupa.

O vejo rir contido, mas não entendo por quê.

— É nisso que dá tentar impressionar as pessoas...

— O quê? – Paro no meio de um gole, quase engasgando. Por que as pessoas sempre deixam pra falar algo quando estou bebendo alguma coisa? – E quem disse que eu estava tentando impressionar você?

Só me faltava essa.

— Está tudo bem, não há nada de errado em querer impressionar alguém, Jimin. – Sorri de forma falsamente compreensiva, tocando o meu braço.

— Mas eu não estava tentando. – Puxo meu braço com força, indignado. – Eu nem sabia quem você era.

— É sério, está tudo bem. – Repete, ignorando minha oposição ao levantar-se. – É perfeitamente normal.

— Mas... Eu não estava! – Contrariado, me levanto também e o sigo.

Ele começa a guardar pratos no armário, rindo.

— Por que não toma um banho e veste algo leve, hum?

Cansado de me fazer de difícil, solto:

— Isso é algum código pra me chamar pra transar, ou algo assim? – Ele toma um susto com o que digo, virando para me olhar imediatamente. – Está na cara que você está tentando me levar pra sua cama hoje.

AGE PLAY •. JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora