⚠️ Percebi que a maioria das pessoas que acompanham não sabem que Age Play tem uma playlist de músicas, mas ela tem! Dêem uma olhada, o link está no meu perfil!
Sinta-se a vontade pra votar e comentar a história ❤️🌈 (comenta mesmo viu, eu leio e me divirto MT)
|♡♡♡|
Eram seis da manhã.
O show havia acabado há horas, mas por ter escolhido ficar e aproveitar ao máximo, é só quando percebo o sol nascendo que decido ir embora.
Na noite de ontem eu liguei para Hoseok avisando que dormiria em seu apartamento hoje, pois não queria incomodar Yoongi, esbarrar com ele pelos corredores e levar algumas repreensões, além de que eu estava com um... pequeno problema.
— Entra aí. – Vestindo um roupão e usando uma máscara facial duvidosa, meu amigo abre a porta, sem fazer qualquer questionamento, parecendo esperar que a campainha tocasse a qualquer instante.
Eu entro, levando imediatamente minha mão para trás e puxando pelo cós da calça o homem forte e alto atrás de mim, que foi prontamente ignorado por Hoseok, tão acostumado com situações como essas.
Tanto eu quanto ele, devo dizer. Já o recebi em minha casa acompanhado de homens e mulheres centenas de vezes. – Quando Yoongi não estava, é claro.
O homem me seguiu até o quarto de hóspedes, já sem camisa, porque não somos a perfeita definição de paciência. Até chegarmos no andar em questão, já tínhamos nos atracado em beijos por incontáveis paredes e corredores vazios, mãos bobas aqui e ali, excitação palpável, metafórica e fisicamente.
Era tudo o que eu queria, tudo o que sempre fiz, tudo o que sempre pareceu ser o mais certo e atraente ao meu cerne: alguém para passar um tempo, onde em seguida não houvesse um "nós", mas estivesse tudo certo. Assim, sem cobranças, compromissos, expectativas que transcendessem a minha realidade ou nada além de carnalidade e prazer momentâneo.
Se eu me sentia sujo? Oras, não havia por quê.
Agora, então, me sentia muito menos.
Os beijos eram lascivos, pecaminosos, urgentes. Sequer lembro de ter fechado a porta do cômodo e saído da vista do dono da casa suficientemente quando eles, os beijos, recomeçaram com tesão e brutalidade.
Tirei minha blusa, ele a calça e rapidamente nos sentamos no sofá do quarto, para apenas dar início ao que eu não pretendia deixar acabar tão cedo.
Entretanto, para o meu azar, ou sorte mais tarde descoberta, minha atenção foi tomada pela tela acesa do meu celular desleixadamente jogado no canto do sofá.
Yoongi estava me ligando.
Àquela hora.
Naquele momento.
— Fala. – É tudo o que consigo dizer, emaranhado em uma bagunça de preliminares, quando meu pescoço é capturado por uma boca sedenta e apressada.
— Oi, eu estou no aeroporto, quase embarcando! – O tom tranquilo e despreocupado dele chegava a ser cômico, quando contrastado a toda afobação que tento não deixar ser percebida na ligação. - Só queria pedir pra que não assustasse Taehyung hoje. – Embora calmo, ele parecia apressado e eu quase desmaiei quando voltei a encarar o aparelho e vi que era segunda-feira, cerca de uma semana depois do que combinei com Yoongi. – As chaves do carro estão no lugar de sempre! Sei que já deve estar saindo de casa, mas de qualquer forma precisei ligar para pedir isso. Seja gentil, prestativo e... Bom, sei que é uma piada dizer isso logo pra você que fala até com a padede, mas, impessoal também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGE PLAY •. Jikook
Fanfic"[...] Mãos que castigam Punem Te dão prazer Mãos que te fazem carinho Que cuidam de você Que te acalmam Te assustam Te machucam Que te curam Que fazem doer Mas que trazem alívio Mãos que sabem a maneira de te tocar Na intensidade que você busca Do...