Sinta-se a vontade para votar e comentar na história ❤️🍭
--------------|♡♡♡|
A Fourth se apossou de Jeon durante a manhã inteira daquele dia, obrigando-o a monitorar a obra junto aos engenheiros e garantir que tudo saísse como o planejado. Me contou na noite de ontem, em mais um de nossos diálogos sonolentos sobre a cama, que os irmãos Kim haviam feito uma parceria com a imprensa local, então, além de dar atenção para os detalhes do andamento da reforma, recepcionava pessoalmente os jornalistas, dando entrevistas e aproveitando para promover o nome das empresas e profissionais envolvidos, rendendo ainda mais patrocínios e laços comerciais.
Seu sorriso no rosto ao compartilhar seus planos, me fez notar: por alguma razão, a Fourth Club era bem mais para Jeon do que apenas um negócio de família. E talvez, justamente por essa razão que desconheço, ela fosse tão célebre e distinta.
Tudo estava funcionando perfeitamente, como um trem nos trilhos, por isso não entendi quando recebi uma mensagem de Jungkook dizendo que precisávamos conversar.
Como não costuma fazer uso de recursos como emojis, figurinhas ou mesmo áudios, nunca sei ao certo o tom de suas palavras.
Tenho me comportado tão bem esses dias, que fiquei me perguntando sobre o que seria o tal assunto. Até que, pelas três da tarde, posso ouvir o som do carro estacionando em frente à casa e sem ter consentido já me sinto inquieto, estranho, meio bobo, até.
Uma mistura de receio, mas felicidade em saber que vou vê-lo.
De qualquer forma, mesmo Jeon me garantindo que eu não precisava realizar nenhuma tarefa doméstica, pois a moça que vem uma vez por semana para limpar viria em breve, tratei de ao menos lavar as louças da pia, arrumar a cama, dobrar algumas roupas nossas espalhadas, passar um pano em sua mesa de escritório e tomar um banho.
Sabia que ele provavelmente estaria cansado pela vivência da manhã corrida, então queria poupá-lo disso também. Usei o mesmo sabonete, o mesmo hidratante e o mesmo perfume que ele sempre usa em mim. Também coloquei um pijama com bolinhas coloridas – por enquanto, pijamas assim são o mais perto que já cheguei de usar roupas infantis, mesmo sabendo de toda a coleção bem mais ousada de Jeon.
Também lavei melhor o pote de bolinhas de gude que ele já tinha lavado, mas lavei de novo só para garantir e guardei no closet, pouco antes de tirar pó das prateleiras e reorganizar tudo. Também aproveitei para abrir as janelas para melhorar a ventilação.
Jungkook entra pela porta, a trancando logo em seguida. Caminho inseguro até ele, como sempre faço, mas, dessa vez, ao invés de ficar parado, eu o abraço forte, sem restrições, sem medo de parecer vulnerável, sem medo de demonstrar meus sentimentos.
Mesmo surpreso, ele me abraça imediatamente de volta, me dando beijinhos nas bochechas e me envolvendo com carinho. Acho que realmente não fiz nada de errado, e isso me aquece o coração.
O tempo me fez perceber isso, que me sinto feliz quando sei que ele está feliz por minha causa.
Será que os animais de estimação também se sentem assim?
Eu gosto tanto desses momentos. Quando cheguei aqui, eu só queria que ele me beijasse logo, que partíssemos de um vez para as interações íntimas. Minha comunicação era inteiramente física, agressiva, imediatista. O que é válido também, algumas pessoas só conseguem ser assim, mas fico feliz de ter descoberto o poder e a profundidade de outras formas de sentir e ser sentido. Porque hoje, quando ele chega e me cheira, me beija o rosto e me abraça antes de qualquer outra coisa, antes sequer de procurar a minha boca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGE PLAY •. Jikook
Fanfic"[...] Mãos que castigam Punem Te dão prazer Mãos que te fazem carinho Que cuidam de você Que te acalmam Te assustam Te machucam Que te curam Que fazem doer Mas que trazem alívio Mãos que sabem a maneira de te tocar Na intensidade que você busca Do...