➳ 4 ♥️

2.7K 290 42
                                    

Sinta-se a vontade pra votar e comentar a história ❤️🌈
--------------

|♡♡♡|

— Como foi na terapia? – Yoongi me perguntou depois de colocar uma caneca de café frio em cima da mesa da cozinha, na minha frente.

— O de sempre. Ela me perguntou como eu estava, como tenho me sentido ultimamente e mais algumas coisas só pra não perder o hábito. – Dei um gole no café, frio como eu gosto, antes de ouvi-lo concordar sonoramente, distraído com um pão. – E eu disse que me sinto entediado.

Minha vida no geral era um tanto sem graça. Meu maior desafio antes era superar o meu passado e, agora que havia conseguido isso, me sentia perdido.

Engraçado como até mesmo as coisas ruins nos dão algum tipo de entretenimento, por isso muitas vezes se apegamos a elas, porque, às vezes, elas são as únicas coisas que fazem sentido na nossa vida.

No meu caso sempre foi assim.

— Disse? – Mal se moveu.

— É. E ela me disse pra tentar coisas novas. – Mordi meu lábio inferior, pensando no que revelaria a seguir. – Então, estou pensando em viajar pra algum lugar novo ou… começar alguma faculdade no início do ano que vem.

— Claro.

Fiquei impaciente diante de seus comentários. Claramente ele não está ouvindo nada do que estou dizendo.

— Olha só, por que você me pergunta as coisas se não presta atenção nas minhas respostas? – Devolvi a caneca à mesa. – Enjoou de mim, foi?

Ele pareceu despertar de seus devaneios, largando o que estava fazendo para se sentar desajeitadamente na cadeira do outro lado da mesa.

— Ah, me desculpa, Min. Eu tô com a cabeça cheia por causa do trabalho. – Notei quando ele suspirou, parecendo preocupado, o que me preocupou também.

— E por quê? Me conta. – Apoiei os dois pés na ponta da cadeira, abraçando as minhas pernas.

— Semana que vem é feriado e você sabe que o meu irmão vai se casar semana que vem. É ótimo se casar em um feriado, claro, principalmente porque dá pra passar a semana inteira com a família e é exatamente isso que eles querem fazer. – Pressionou os lábios, triste pelo que até então não havia entendido por quê. – O problema é que eu já havia combinado em trocar meus dias de folga por dinheiro, então não sei o que fazer. Não posso faltar no casamento do meu irmão, mas também não posso faltar no trabalho porque dependo dele pra pagar a minha faculdade de biologia. – Completou, me fazendo finalmente entender os motivos por trás de sua chateação.

Me entristeci também. Era realmente uma situação muito complicada.

— Quer saber... acho que você vai ter que ir pro casamento sem mim. – Ele disse depois de suspirar e eu arregalei os olhos. Aquilo estava longe de ser uma possibilidade.

— O que? Não! Deixa de ser doido! – Me inclinei. – Você vai pra esse casamento, sim, Yoongi.

— Como? – Revirou os olhos, levantando uma das mãos e as soltando depois, conformado – Eu tenho que escolher entre um dos dois, cara. Se eu perder esse emprego, não sei se consigo outro tão rápido e que me pague tão bem. Já casamentos… eles acontecem todos os dias. – Nem ele mesmo acreditava no sentido daquele argumento.

— É, mas não o do seu irmão. Não finja que não se importa. – Neguei com a cabeça, desgostoso.

E foi então que uma ideia se acendeu na minha cabeça e eu gritei, me levantando com tudo, fazendo uma expressão de surpresa.

AGE PLAY •. JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora