Não esquece de votar e comentar sempre que quiser 🌈
(Age Play tem playlist, o link está no meu perfil)
|♡♡♡|
Hoseok não me ligou, não me mandou nenhuma mensagem e não veio em casa sequer uma vez depois do nosso confronto para me pedir desculpas ou qualquer coisa do tipo.
Eu sabia que aquele não era um bom sinal, mas só recebi a confirmação de minhas suspeitas quando Lisa me ligou ontem de madrugada, contando que Hoseok a pediu em namoro.
Fiquei em choque.
Me encontrando dividido entre a felicidade e a decepção, raiva e tristeza que apenas alguém sabendo de todos os lados da história poderia sentir ao mesmo tempo.
Na tentativa de corrigir um erro e evitar uma desilusão, ele fez exatamente a pior coisa que poderia fazer.
Santo Deus.
E ele sabe disso, porque se não soubesse tenho certeza de que não estaria me evitando, fugindo do que provavelmente seria a maior série de xingamentos e ofensas da vida dele.
Mas, ainda assim, o que mais me chateou foi o fato de que Hoseok não me deixou saber por ele…
Francamente, Yoongi não tinha como o defender agora.
Entretanto, quando todos os sentimentos reativos iniciais em decorrência da notícia passaram, o que usei para me acalmar foi me lembrar de que nem todos os xingamentos do mundo poderiam mudar algo que já aconteceu.
Errado ou não, é passado e, ainda por cima, um que eu não posso mudar.
Hobi não era um adolescente desavisado, ele sabia o que estava fazendo e de todas as consequências que acompanhavam a decisão.
Contudo, ainda assim a tomou.
O que eu poderia fazer, então, além de tudo que já fiz e disse?
Minha revolta de nada teria qualquer proveito.
Na tentativa de apresentar Taehyung para os meus amigos e comemorar de forma íntima minha “primeira experiência” como foi intitulado por ele, tive a ideia de fazer uma festa um dia antes de conhecer o tal dominador Jeon, do qual apenas sabia ser esse o nome – ou pseudônimo, nem isso eu tinha certeza.
Eu, Taehyung e Yoongi estamos arrumando os copos, bebidas e comidas, enquanto esperamos todos chegarem.
Sehun foi o primeiro, desabando no sofá da sala para tirar um cochilo, como de costume em todas as festas que fazemos. Segundo ele, fazia aquilo para estocar energia.
Depois Baekyun, colocando música alta na televisão, consequentemente acordando um Sehun zangado e sonolento, gerando a primeira briga da noite, – porque a segunda aconteceu entre eu e Chen logo após ele derrubar Vodca no tapete da cozinha.
Yoongi e Taehyung sumiram durante esses episódios, mas eu sequer me atentei a isso, não quando tem música alta e amigos me puxando para dançar e cantar karaokê.
Só depois de uma pausa desproposital na música que pudemos perceber a presença da campainha tocando repetidas vezes.
Alguém atende a porta.
Segundos depois Hoseok e Lisa entram de mãos dadas.
Lisa se solta para me dar um abraço, alegre como nunca a vi. Encaro Hobi por cima dos ombros dela e ele me devolve um olhar de culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGE PLAY •. Jikook
Fanfic"[...] Mãos que castigam Punem Te dão prazer Mãos que te fazem carinho Que cuidam de você Que te acalmam Te assustam Te machucam Que te curam Que fazem doer Mas que trazem alívio Mãos que sabem a maneira de te tocar Na intensidade que você busca Do...