Não se esqueça do votinho e de comentar nas partes em que mais gostar, ok? ☺️🍭
🔴 Aviso: contém cenas +18 ⚠️
(*** 🎧💕 Age play tem playlist! Link no meu perfil)
|♡♡♡|
Depois de uma tarde inteira, eu posso afirmar: Zee é a mais perfeita relíquia do Age Play, representando de maneira impecável toda a cultura que o movimento tenta a todo custo explicitar, indo contra a muitas e muitas falácias por aí.
É claro que Jeon também faz parte disso, e senhor Kang, e até mesmo Kim Taehyung, com suas práticas radicais.
Pois todos são homens inteligentíssimos, amorosos, bem sucedidos - não apenas no que tange o monetário. Homens agradáveis, criativos, amigáveis, com visões amplas da vida, dos negócios e da comunicação com as pessoas. Homens que lhe ensinarão mais em uma única tarde, do que em toda uma vida.
Estes homens não são pouco instruídos, não são pervertidos, deselegantes, "sem Deus", imorais ou mesmo contra os bons costumes, como dizem mundo a fora os que optam pela ignorância repressora, eles apenas possuem diferentes maneiras de ver o prazer, de estimular e jogar com o sexo, o poder e a liberdade.
Estar inserido no mundo dos fetiches vai muito além do prazer, é fazer parte de um movimento que vai contra a tudo o que presume que todos devem ser iguais.
Amar igual, vestir igual, foder igual...
É preciso coragem. E nem todo mundo está disposto a isso. Enquanto, outros, nasceram com a incapacidade de negarem a si mesmos, ainda que quisessem ou tivessem tido algumas boas tentativas.
Temporárias, pouco efetivas, mas boas.
Somos o que somos.
Apenas aproveite a viagem.
Naquela tarde chuvosa e emocionante, entre bonecas, roupas de bichinhos e ursos de pelúcia de nomes duvidosos, Zee me ensinou muito.
Depois do episódio chuvoso entre mim e Jeon, Zee me deu uma toalha e emprestou algumas roupas, enquanto as minhas e de Jeon ficaram na secadora da lavanderia. Assim, pudemos prosseguir com nossa conversa durante longas horas, onde com muito esforço consegui fazê-lo ignorar completamente o meu caso amoroso.
Era melhor assim. Viemos para consulta-los, não para ocasionar dramaturgias e romances.
Confesso que meus pensamentos voavam pelo quarto, pousando em cada desenho das paredes, explorando a cada ilha torta e flor em rabiscos de giz. Tentava a todo custo dedicar minha atenção para Zee, quando não e minhas forças vacilavam, as palavras de Jungkook incendiavam meu coração e a minha linha do tempo.
O corpo e a mente turbulentos feito nunca e, de alguma forma, se eu fechasse os meus olhos, me encontrava calmo e seguro.
Nenhum perigo poderia me alcançar, e minhas dúvidas não mais me consumiam como antes.
Eu tinha o amor de Jungkook.
"— Se você pensar que tudo o que você é capaz de fazer hoje e tudo o que não é, é apenas a reprodução de comportamentos que aprovaram ou desaprovaram em você quando menor, fica muito mais fácil entender. [...] Pense direito: por que você não consegue falar naturalmente como uma criança fala? Por que não consegue ser infantil sem se sentir estranho? Como eram as roupas que você usava mais novo? Como era o seu quarto? Como eram os seus brinquedos? [..] No fundo, não somos tão complexos assim, apenas mais machucados do que deveríamos, percebe? [...] Ter esse tipo de pensamento analítico vai te ajudar na sua iniciação no Age Play, para que você saia da zona de conforto e se permita. [...]"
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGE PLAY •. Jikook
Fanfic"[...] Mãos que castigam Punem Te dão prazer Mãos que te fazem carinho Que cuidam de você Que te acalmam Te assustam Te machucam Que te curam Que fazem doer Mas que trazem alívio Mãos que sabem a maneira de te tocar Na intensidade que você busca Do...