🔞 Aviso: esse capítulo contém cenas +18
Vai comentando quando quiser e deixa o votinho 🍭🔞
* Age play tem playlist. Link no meu perfil daqui!
|♡♡♡|
— Então é isso o que você tanto anda fazendo para não atender as minhas ligações? – Yoongi indaga em alto e bom som, no meio do estrelado restaurante.
Hoseok e Taehyung entreolham-se, surpresos.
Embora fosse um local requintado, com pessoas educadas e respeitosas, não houve um par de olhos sequer ao redor que hesitou em visitar, ao menos uma vez, a mesa em questão, sobretudo após a ruptura do característico silêncio social do ambiente.
— Aqui, não. – Foi tudo o que o acastanhado disse, antes de levantar sozinho, deixando um sorrir fraco e cortês para seu acompanhante.
Diferentemente de Yoongi, que fuzilou o artista com os olhos, antes de seguir Hoseok para fora do local.
Taehyung não se abalou por nenhum segundo, bebericando luxurioso um tanto de vinho em sua taça Bordeaux.
Achou graça, não mentiria. Situações como essas lhe eram divertidíssimas.
“Quem ele pensa que é?” a mesma pergunta rondando nas três mentes, em diferentes perspectivas e tons.
— Você não vai falar nada? – Batendo o pé nervosamente, apontou com a cabeça em direção ao restaurante, encarando-o com irritação.
Hoseok pensou em falar, pensou em falar várias coisas, mas nenhuma saía, senão apenas a notável expressão de frustração em vê-lo outra vez.
A verdade é que tinha tantas coisas para dizer, há tanto tempo, que mal sabia por onde começar.
— O que caralhos você espera que eu diga, Yoongi? – Cruzou os braços para se aquecer, exausto e aborrecido. O frio da noite abraçava-os. – O que você tem a ver com eu estar saindo com alguém?
Yoongi cruzou os braços também, ignorando prontamente o questionamento. Queria uma resposta.
— Por que não atendeu as minhas ligações? – Insistiu, olhando-o sério.
Hoseok arfou, amargo, sem acreditar no que ouvia.
O que estava pensando? Pouco importava se estivesse saindo com alguém, era sempre sobre ele e suas necessidades, sempre sobre Hoseok estar disponível para quando ele quisesse ou precisasse conversar. Era sempre sobre ele.
Impelido em mágoa, foi se aproximando.
— Desde que eu te conheci, você só me escolhia para fazer trabalhos na faculdade quando não havia mais ninguém e, mesmo assim, eu era tão idiota que me sentia feliz pelo simples fato de ter a oportunidade. E você nunca, nunca apareceu em nenhum dos meus aniversários ou comemorações e nunca nem se seu ao trabalho de inventar alguma desculpa. Quando voltei de viagem após passar dois meses fora de Seul, você nem foi me ver. A única vez que consegui um pouco da sua atenção foi quando quebrei o braço e você foi até o hospital com o Jimin. Francamente, até hoje penso que ele tenha precisado te levar às forças. – Negava com a cabeça, nauseado. – Você... realmente acha que eu te devo algum tipo de explicação? Todo esse tempo acreditei que fosse por aquela brincadeira que fiz no ginásio no nosso primeiro período, quando eu disse sobre o jogador do outro time estar de olho em você. Lembro que ficou tão bravo dizendo que era hétero que só faltou me bater. Mas então ele apareceu... – Foi sua vez de apontar com a cabeça para o restaurante, um sorriso dolorosamente cínico nos lábios avermelhados de vinho. – e eu entendi que não era sobre isso. – Se aproximou mais, a voz falhava em alguns momentos, mas manteve-se firme para o que viria a seguir. Precisava, ao menos um pouco, vingar o seu ego: – Seja sincero, Yoongi, você não está bravo comigo por eu não atender as suas ligações, está bravo comigo por eu estar saindo com o cara que você queria. – Supôs, o que só fazia tudo ficar ainda mais deplorável dentro de si, mas agora as coisas estavam claras feito nunca. – Você é a porra da pessoa mais egoísta que eu já conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGE PLAY •. Jikook
Fanfic"[...] Mãos que castigam Punem Te dão prazer Mãos que te fazem carinho Que cuidam de você Que te acalmam Te assustam Te machucam Que te curam Que fazem doer Mas que trazem alívio Mãos que sabem a maneira de te tocar Na intensidade que você busca Do...