Ivy pov's
Eu estou no meu quarto quando escuto um barulho de vidro vindo de baixo. Essa não!
-Mamãe!!!- calço minhas pantufas descendo até o andar de baixo.
Meu pai está lá encarando minha mãe que está encolhida de medo.
- você bebeu de novo pai?- digo ao meu pai totalmente alterado.
- Não te interessa.- ele diz com raiva.- a final você e sua mãe são duas putas.- ele diz com sarcasmo.
Meu pai ia se aproximando agressivamente da minha mãe enquanto ela dava passos para trás caindo sobre o sofá. Meu pai levantou a garrafa e estava Prestes a tacar em minha mãe.
Eu não podia, ver mais uma vez e não fazer nada eu tinha que ajudar.
- Paraaaa!- gritei e em questão de minutos meu pai estava parado, como uma estátua.
- o que aconteceu?- minha mãe pergunta ainda assustada se levantando do sofá.
Toquei em meu pai notando a temperatura gelada do seu corpo.
- eu não sei. ele parece....- digo em transe.
- Congelado....-ela completa.- A meu Deus, Ivy pegue suas coisas, vamos sair daqui.
Ela pede e assim eu faço.
*****
- aonde vamos mãe?- pergunto assim que ela da partida no carro.- vamos procurar alguém que nos ajude.
Ela para em um telefone público discando um número.
- alô, eu falo com o doutor brenner?- ela inicia sua conversa no telefone.- eu estou perdida, minha filha não e normal e ela acabou de congelar meu Marido. Ok eu vou anotar.- ela pega uma caneta e um papel escrevendo um endereço.
- Filha vamos nos mudar.- ela diz por fim dando partida no carro.
Observando a janela do carro, vejo um letreiro " bem-vindo a hawkins.". Hawkins, e a antiga cidade de minha vó.
Minha mãe estaciona em uma casa de madeira, que aparentemente precisa de muito reforma.
- aqui que iremos morar?- pergunto jogando a mochila sobre o sofá.
-sim, era a casa de sua vó.- ela responde.- só precisamos limpar.- ela passa a mão em um dos móveis olhando a sujeira que saiu em seu dedo.
[...]
Acordo com uma imensa luz em meu rosto.
-acorde!- minha mãe diz me assuntando.- tome seu café iremos em menos de meia hora ao laboratório de hawkins.
-que? Por que?- digo mas ela sai me deixando sem resposta.
[...]
Chegando no tal laboratório, subimos alguns andares até entrarmos na sala de um doutor .
-Olá- ele me comprimenta com um sorriso tanto quanto forçado.- sou brenner.
- eu sou Ivy- respondo tímida.
- doutor vou esperar lá fora.- minha mãe me dá um abraço saindo em seguida.
- então será tranquilo, você só precisa me responder umas coisas.- ele diz se sentando a minha frente.
-ok..
- como fez isso?- ele me pergunta sério.
- eu não fiz por mal... Eu... Eu só pensei é... Meu pai parecia congelado, mas eu Juro..não foi de propósito.- digo suando frio
- sente- se naquela mesa.- ele diz apontando.
Assim eu me sento.
- está vendo esse copo que está em minha mão?- ele pergunta e eu afirmo.- eu vou solta- ló e você tem que ser rápida, tente congela- ló
Ele faz uma contagem regressiva e solta o copo, eu grito tentando o congelar. O copo chega a quebra batendo na mesa. mas logo os seus cacos estão flutuando aparentemente congelados alguns metros antes do chão. Sinto o sangue escorrer pelo meu nariz.
Estou tão assustada agora. Eu sou algum tipo de bruxa?
- ok não se assuste.- ele diz me tirando do trase.- agora concentre- se e tente o
descongelar.Eu tentei, o máximo que posso mas infelizmente não consegui.
- desculpa, mas eu não consigo.- digo com o olho lacrimejando.
-Tudo bem você e nova nisso. Logo consiguirar controlar seus poderes.- diz o dr. Breener.
- poderes?- ele não responde e se levanta pegando um tipo de agulha.- não,você não vai injetar isso em mim.
- e pro seu bem querida.
Tudo ao meu redor gira. Acabo adormecendo em questão de segundos.
Katy pov'
- e então doutor, descobriu algo?- pergunto a brenner.
- digamos que sua filha tem um dom- ele diz enquanto caminhamos os longos corredores.
- dons? Que tipos de dons? Paralisar pessoas?- pergunto alterada.
- isso parece estranho, mas acredite....- ele para me olhando.- a cada 1 milhão de crianças que nascem uma consegue absorver esses poderes.
- eu devo me preocupar?- pergunto colocando a mão sobre o coração.
- só preciso que confie na gente, faremos o melhor para sua filha.- ele tira uma caneta de trás de sua orelha e me entrega umas papeladas.- só quero que assine aqui.
- por enquanto não, eu estou preocupada com minha Ivy, não vou fazer nada sem pensar.- entrego os papéis pra ele de novo.
Um capítulo meio chato mas e só pra vocês entenderem um pouco da Ivy.
"- um capítulo ruim não resume toda a história."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiência 012 - Stranger Things
Teen FictionPrimeira temporada concluída. Segunda temporada concluída Terceira temporada concluída ♣{- eu consegui?- pergunto fraco.} ♠{- sim meu amor......sim você conseguiu, você nós salvo!- Will dizia chorando. } ♣{ -eu consegui.......- digo fraca. Chorando...