chapter seven: A carne viva

773 60 21
                                    

- ele disse que estava armando, algo para mim.....- onze termina de contar a história.- e que também sabe que a Ivy tem super poderes.

Olho assustada e Will aperta minha mão.

- armando algo? Tipo com os devorados?- Max pergunta.

- só pode ser...- fala Nancy

- então ele e um exército como nos pensavamos.- fala Lucas.

- sim, mas eles não estão montando pra se espalhar.- fala Mike.

- e sim pra matar a onze e também a ivy.- completa Will.

- elas são as únicas que podem derrotar ele.- diz mike.- por que sem elas....

- fim de jogo.- Lucas completa.

- ele também disse que mataria todos vocês...- onze diz olhando pra cada um de nós.

- uau que legal.....- Max diz sarcástica.

- vocês ouviram isso?- Nancy olha pela janela.

- são só os fogos....- Jonathan diz.

- o Billy, quando você falou com ele. Ele estava aqui?- eu pergunto.

- sim...- onze responde assustada.

Nancy corre pra fora e todos seguimos ela. De longe um monstro dez vezes maior. Vinha quebrando tudo pela frente.

- vamos! Pra dentro.- Jonathan diz e todos vamos.

Estava tudo uma correria, estávamos fechando todas as portas e janelas. Fizemos uma roda e todos olhavamos pra todos os lados

Quando derrepente um tentáculo daquela coisa, entra pela janela, quebrando tudo que aviamos colocado. Indo em direção a onze. Jonathan então pega o machado cortando o tentáculo ao meio. Ele recua voltando novamente em outra forma. Indo pra cima de Jonathan, o garoto cai no chão. Seguro o Will atrás mim. Eu estaria aqui pra proteje-lo do que for.

Agora e a vez de onze retribuir, então ela quebra o tentáculo daquele monstro ao meio. Novamente o monstro atrevessa a janela indo em direção a onze. Mas a garota consegue fazer ele parar. Erguendo sua mão pro bixo. Enquanto seu outro tentáculo quebra a janela do outro lado. Onze já estava ficando fraca e também não tinha visto o outro. Com os meus poderes, eu consigo paralisar aquele tentáculo também. Onze quebra um deles ao meio. Enquanto o que eu segurava, começa a derreter virando sangue. O bixo solta um grito arrepiante. Quando ele enfia seu outro tentáculo, dessa vez puxando a perna de onze. Solto o Will que no momento eu o prendia atrás de mim por proteção. E nós dois corremos para segurar on juntamente com os outros, enquanto meu nariz sangrava.  Nesse tempo Lucas, tentava cortar a parte do bicho com a enchada e ele consegue.

No pé da onze continua a garra do bicho que o Mike puxa com a mão. Onze ainda fraca , vai andando para frente, ela se posiciona, em frente a janela, e estende a mão pro devorador. Com todas as forças ela faz o monstro  se partir ao meio.

- VAMOS PRO CARRO, AGORA! - grita Nancy.

No carro vamos todos calados com que acaba de acontecer. Nancy atinge a velocidade máxima. Enquanto eu entrelaço minha mão com as mão de Will. Eu sei que ele quer me proteger, e eu quero o proteger também.

Brutalmente Nancy estaciona em uma loja de conveniência. Com uma pedra ela quebra a porta e nos entramos.

- os curativos?- nancy pede. E Jonathan tira as gases de um pacotinho

- ei o que você esta fazendo?- Max pergunta.

- um curativo.- nancy responde meio óbvia.

- não! Primeiro você para o sangramento, depois desinfeta e aí faz o curativo.- Max diz.

Experiência 012 - Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora