- Deus!!!- corro ao garotos totalmente parlisados.- eu tenho que fazer algo.
Pego toda concentração que tenho, não mantenho pressão em mim mesmo. Ergo minhas mãos até os garotos os olhando constantemente, assim que eu grito os garotos caiem da bicicleta já não mais paralisados.
- o que aconteceu?- um garoto dos cabelos bem lisos pergunta.
-eu não sei, vocês que fizeram essa brincadeira boba.- falo fingindo.
- você tem poderes?- outro garoto dos cabelos bem pretos e cheio pergunta.
- que não!!- nego.
- então por que seu nariz está sangrando.- o garoto de cabelo liso pergunta. E eu passo a mão no nariz limpando
- pode falar a verdade, nós também temos uma amiga como você.- o de boné fala me deixando curiosa.
- Dustin!!!- o moreno o repreende.
- vocês podem me falar sobre ela?- pergunto e eles me olham pensativos.
- vamos para casa do mike.- um deles diz.
- que você tá louco Will?- o tal Mike diz.
- me ajudem por favor garotos.- falo pra eles.
- ok, vem!
Enquanto eles pedalam eu os acompanho com meu patins.
Entrarmos em um porão um pouco bagunçado.
- On, Max na escuta? Preciso que venham até minha casa.- o tal Mike diz em seu rádio.
Estou sentando no sofá pensando se vale apena eu contar, até uma voz doce falar comigo.
- hey relaxa, nós vamos te ajudar.- Will diz se sentando ao meu lado. Eu apenas assinto com um sorriso sem dentes.
Após as duas garotas chegarem eu reconheço uma delas.
- Max!- me levanto indo em direção a ruiva.
- ivy? O que você faz aqui. - a garota pergunta.
- ela e igual a On.- Mike diz deixando as garotas sem reação.
- você e igual a mim?- onze pergunta e eu noto o número 011 em seu braço, eu assinto mostrando meu pulso.
******
- vai mostra seu poderes.- Max pede pela décima vez depois dos meninos contar o ocorrido.- ok.- eu me concentro em um dado que o Lucas tinha acabado de jogar, e faço o dado parar.
- isso e doido.- diz a max.
- e você on pode me mostrar seus poderes?- eu pergunto e ela assente, fazendo o dado que eu acabo de paralisar se mover de um lado ao outro.- isso que e doido.- todos rimos.
- você está no grupo.- diz Dustin
- nada disso não sabemos se ela e confiável.- nega o Mike.
- a qual é, ela e maneira.- diz o Lucas.
- ela é igual a onze.- termina a Max.
- ela e minha irmã de laboratório.- diz a onze, mostrando seu pulso marcado.
- ela pode nos ajudar também!- diz o Will por fim
- ok.- o Mike acaba cedendo.
- valeu pessoal.- digo feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiência 012 - Stranger Things
Novela JuvenilPrimeira temporada concluída. Segunda temporada concluída Terceira temporada concluída ♣{- eu consegui?- pergunto fraco.} ♠{- sim meu amor......sim você conseguiu, você nós salvo!- Will dizia chorando. } ♣{ -eu consegui.......- digo fraca. Chorando...