chapter six: hopper vivo

472 40 28
                                    

- onze você pode procurar pela tia Joyce ?- Mike pergunta e a garota concorda.

Escuto Charlie chorar, provavelmente as assustou com o barulho dos trovão.

Eu e Robin vamos até seu quarto.

— o que foi pequeno?- Robin diz pegando o garoto no colo.

mama.- ele diz com sua voz infantil.

— ela já vai vim Charlie....Robin fica aqui com ele.- eu digo.

Corro de volta até meu quarto e no caminhlo até a sala, presto atenção em um documentário que passava na televisão.

— uma tempestade vermelha, atingiu hoje a cidade de hawkins. Especialistas ainda não sabem a causa.- o jornalista falava.

— muitas mortes, devido a descarga elétrica desses trovões estão sendo causadas.- a jornalista dizia - por isso fiquem em ca.....

Ela  não termina de falar pois a luz acaba. Charlie chora e Robin vem com ele nos braços.

— então onze achou eles?- eu pergunto.

—  eles estão em um galpão, escondidos.- ela diz.- o nome do galpão e Galli

Assim adentramos o carro, dessa vez Charlie vinha com a gente. .

Aqueles raios ainda nos perceguia.

Paramos nesse galpão, e onze quebra a porta do lugar, nós revelando hopper vivo.

A emoção de onze e tanta, que ela não aguenta correndo até o mesmo e da um belo abraço nele.
Todos nós fazemos isso, menos Ellie.

Joyce olhava o Will paralisado ali.

— fui eu que fiz isso ele estava incontrolável.- eu digo me aproximando.

— mas o que esse monstro que ? Por que meu filho de novo?- ela pergunta.

— isso não sabemos.- eu falo

*********

— então este tempo todo, você esteve com os russo?-  Dustin pergunta a hopper.

— e o que parece.- ele diz bebendo água.- como você cresceu.- ele olha pra Onze.

— você é estranho careca. - ela diz fazendo todos rirem.

Olho para Will novamente.

— pessoal eu tive um plano.- Mike fala.

— qual?

— se o devorador está no  Will. Por que não tentamos nós comunicar com ele?- o garoto sugere.

— você tem razão!- Joyce fala.

Olho para Will me concentrando. Faço o garoto voltar ao normal. Ele olha em volta sem entender.

— Will sou eu a mamãe!- Joyce fala. - e olha quem está de volta.- ela aponta pro hopper

— me deixa sair.

— não voce não e o Will.- Eu falo.

—  o que você quer com a gente?- onze pergunta.

Ele ri.

— eu quero vocês duas.- ele diz olhando pra mim e pra onze.

— mas e claro, se ele possuir vocês, ele terá controle de tudo.- Nancy diz.

— tudo bem, mas antes você tem que libertar o Will. - hopper fala.

— não antes delas, pelo menos uma.- ele falava através do will.- ou ele morre.- ele ponta pra si mesmo. Ou seja, Will.

— tudo bem, eu vou! Pelo will.- eu digo.

— não, você não pode- onze falava.

— eu confio em você On, aliás meu poder nunca foi útil.- digo.

Sinto meu corpo formigar, quando aquela fumaça preta sai do corpo de Will. Ellie olhava aterrorizada e  Charlie esconde sua cabeça em Robin.

Eu sinto aquela coisa entrar em mim, por todos os lados, eu tinha vontade de cair, mas era como se eu estivesse pendurada.

Logo não era eu que respirava, não era eu que falava, não era eu que me mexia. Mas eu estava aqui, no meu corpo escondida em algum lugar.

[Narradora on]

Após toda aquela fumaça ou sombra, sair de Will o garoto cai fraco no chão, Jonathan, onze e Joyce correm até o garoto.

Aquela fumaça ainda possuía a Ivy. A garota fica imóvel por um tempo quando volta a se mover.

— olá amiguinhos, sentiram minha falta?- Ivy ou melhor o Devorador falava.

— e se  é nossa deixa de correr?-  Robin pergunta abraçada com sua namorada.

— não Robin, não e uma boa hora, para uma corrida.- Steve diz segurando Charlie no colo. O garoto levava jeito com crianças.

Ninguém fala nada, quando Ivy ( Devorador) estende sua mão tentando congelar, Will mas o garoto se abaixa acertando o Walk talk que Dustin segurava.

— se afastem!- hopper fala erguendo a arma.

— Não era pra ele conseguir controlar os poderes dela era?- Lucas pergunta.

— claro, esse era o plano o tempo todo.- Nancy diz.

O nariz de Ivy sangrava, junto com as lágrimas, que claramente não era do Devorador e sim da Ivy, da Ivy verdadeira.

Hopper destrava a arma pronto pra atirar, quando o Will pula nele tirando a arma do mais velho.

— você tá louco garoto?- hopper diz.

— se você atirar nele, vai matar a Ivy também.- Will diz chorando.

— ele tem razão.- onze diz se aproximando de Ivy.

— on sai daí, ela pode usar os poderes contra você.- Mike fala.

O devorador tentar atingir onze. Mas a garota e rápida, e com sua mente, faz o devorador bater com tudo na parede e ele cai desmaiado. O Devorador pode ser forte, mas ele está no corpo de uma garota de apenas 15 anos.

— vamos sair daqui!- Jonathan grita.

— não, não podemos deixar ela. - Will diz correndo até o corpo da garota e a pega no colo.

— você está doida e se ela acorda?- Lucas pergunta.

— ela não vai.- Max disse mostrando uma injeção com sonífero.

Ela então aplica na garota.

Todos correm pro carro, em direção a casa da Ellie  que morava sozinha. A tempestade ainda era visível, e os raios estavam ainda muito violentos.

— não reparem a bagunça.- Ellie diz abrindo a porta de sua casa.

A casa não era tão grande, mas era tão limpa que podiam ver seus reflexos no chão.

Continua..........

Me diz vocês estão gostando?

Experiência 012 - Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora