chapter eight: o final

1.3K 111 79
                                    

Ao chegarmos no laboratório caminhamos até a entrada e somos todos barrados pelo guarda.

- crianças aqui não e lugar para brincar. - diz o guarda.

- cala boca!- digo erguendo minha mão até ele fazendo com que ele congele.

- como sabemos que os demongorgons estão aqui?- pergunta o Lucas.

- só temos que fechar o portal, eles são muitos.- eu falo.

- e depois?

- matamos.- responde onze.

No caminho eu fui paralisando algum guardas.

- venham.- Nancy nós puxa para uma sala nós escondendo de um rebanho de guardas que vinham.

- aqui precisamos atraí eles até aqui.- digo olhando para o pequeno elevedor.

- e depois mandamos eles pro espaço.- fala o Mike.

- deixa que eu faço isso, eles gostam de sangue não é?- Nancy fala e pega um estilete cortando sua mão, fazendo o sangue se espalhar pelo  elevador.

- se escondam!- fala o Jonathan e todos corremos até uma salinha ali na frente.

Segundos depois vários democães estão ali.

- onze você consegue.- fala Max. Onze se concentra, fazendo aquele elevador velho descer muitos andares a abaixo.

- vamos os fogos.- Nancy fala e todos corremos.

Jogamos vários litros de gasolina sobre o elevador, os demongorgons estavam a mais de 20 metrôs abaixo, eles olhavam para cima rugindo, me dava medo.

Nancy e Jonathan jogam toxas com fogo, fazendo  eles gritarem de dor.

Quando estávamos Prestes a correr uma voz no chama.

- onze e doze. Uma experiência falha e outra correta, porém ambas traidoras.- diz Brenner com seu rebanho a trás dele.

- vai pro inferno.- digo paralisando apenas seus guardas.

- você não consegue não é?- ele diz colocando pressão.- por mais que você não queira, nem tem como fugir de mim.

Minhas lágrimas escorrem quando com uma força Brenner e jogado contra parede, olha para onze que está limpando o nariz.

- vem corre.- Will me puxa pela mão.

Fomos até o carro.

A dor novamente invade o lado direito do meu rosto eu fecho os olhos lentamente.

- ele está indo pra casa do will.- digo e sem mas nem menos Nancy acelera o carro.

Ele está aqui eu posso sentir.

- vamos nos separar e caçar ele.

Mike e eu estávamos no quarto do Jonathan o caçando

- ele, está vindo.- falo rapidamente quando Mike e eu entramos no guarda roupas.

Mike congita em gritar quando o democão se aproxima. Coloco minha mão sobre sua boca.

Algo chama a atenção do democão fazendo ele correr para fora.

- vamos eles foram pro laboratório.- Nancy diz abrindo a porta do guarda roupa.

Mas uma vez retornavamos para o laboratório.  Desta vez Joyce e Hopper vinham também.

Paramos lá na frente e ficamos minutos olhando o laboratório.

- tem que ter algo que pare essa coisa.- congita max

Experiência 012 - Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora