chapter tree: Telefone

517 44 28
                                    

— tem certeza que sua mãe não está em casa?- Tyler pergunta assim que adentramos minha casa.

— bom Robin está trabalhando, minha mãe foi levar o Charlie até a caixa de Areia e James está no trabalho.... Então sim.- digo olhando em volta.

— você nunca me mostrou seu quarto.- ele ri malicioso.

— ok, só irei te mostrar e nós descemos, pode ser?- eu falo engenua.

— tá....

Subo até meu quarto, que estava uma zona, do que costumava ser  antes.

— ali tem minha cama, alguns móveis....e nada de interessante.- digo apresentando o meu quarto.

— e aquele desenho ali?- ele se referia a um desenho, meu que o Will fez, onde eu estava com uma capa de super herói, e um balãozinho dizendo, "stop". (Na/ quem entendeu a referência?)

— foi o Will que fez pra você?- ele fala e assinto, concerteza ele leu a assinatura do Will embaixo.- e qual e a lógica desse desenho?

— não tem lógica.- dou de ombros. Mas obviamente avia uma lógica sim.

— nunca te vi de patins.- ele fala sobre meu patins parado ali no canto.

— há, eu andava antes, mas agora eles se quer entram no meu pé.- falo.

Derrepente Tyler se aproximava de mim, me jogando na cama, me beijando ferozmente. Eu sabia muito bem o que ele queria. Ele começa a me tocar em partes que ninguém costuma tocar, e eu também não deixaria.

— Tyler eu não quero.- digo tentando me levantar.

— só relaxa....- ele tira sua blusa e continua a distribuir beijos por todo meu pescoço.

— não Tyler eu não quero. Por favor.....- eu falo. Já estava começando a sentir nojo.

— qual é Ivy.... Não tô te dando opção.- ele diz rasgando, minha blusa, dando pra ver o meu sutiã.

Ele tenta tocar lá embaixo, mas eu continuei a lutar contra ele, me debatendo. Tento usar meus poderes, mas falha congelando o meu novo despertador . E o sangue desce sobre meu nariz

— Socorro! Por favor, para....- eu gritava, minhas forças já estavam acabando.

Narradora on

— ela não podia fazer isso comigo...- Will reclamava para onze e Mike.

— talvez tenha sido difícil pra ela...- onze fala

— eu sei, mais também foi difícil pra mim. Mas eu lutei.- ele fala.

— cara o melhor a se fazer, e pelo menos fazer as pazes. Vai pesar na sua consciência se for embora, sem antes falar com ela.- Mike aconselha o amigo.

— tem razão!- dizia o Will.

Will pega sua bicicleta, rumo a casa de Ivy.

Chegando lá o garoto se depara com gritos de socorro da garota. Sem pensar Duas vezes, ele arromba a porta.

Ivy pov's

Enquanto eu me debatia contra as tentações do Tyler, minha vista ficava turva, o choro já era presente, e a fraqueza também.

— eita, você não resisti hein.- ele diz já suado.

Ouvimos um barulho vindo de baixo. Tyler não pensou antes de duas vezes, para pular a janela.

Eu me levanto e grito muito alto, me jogando no chão, chorando muito. Até alguém abri a porta. Era Will, ele veio. Corro até ele o abraçando. Ele se senta na cama ainda abraçado comigo. Sem mesmo se importa que eu estava só de sutiã na parte de cima.

Experiência 012 - Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora