chapter nine: o casamento

646 46 53
                                    

5 meses depois

O grupo avia voltado a ser o mesmo, sem popularidade, intrigas e afastamento de outros membros. E tudo estava ocorrendo quase prefeito...ou até perfeitamente bem.

— mãe viu meu sapato?- grito minha mãe enquanto olhava em baixo da cama.

— Charlie estava brincando com ele.- ela grita

Vou até o quarto de Charlie e encontro o sapato. Volto ate o quarto e continuou a me arrumar pro casamento da Joyce, eu seria a dama de honra junto com o Mike. Não se enganem, ele ainda pertence a Onze.

Me visto com meu vestido branco rodado. Vou até o quarto de Robin que pede ajuda com seu vestido.

— isso- não- fecha.- digo tentando subir seu zíper da parte de trás.- fechou.- suspiro aliviada.

— essa e a última vez que entro em um vestido.- ela  diz e eu Rio.

— você está linda, e a Ellie também deve estar.- falo pra ela que me abraça.

********

Nossa família chega até o casamento e Ellie e Steve estavam esperando a garota.

— você está linda.- Ellie beija Robin.

— realmente.- Steve fala.

— vocês já pensaram na minha idéia de vocês virarem um trisal?- eu pergunto rindo.

*
— olá pessoal.- digo dando oi, a todos os meus amigos. Adiciono um selinho em Will.

— pessoal. Conheçam minha namorada suzie.- Dustin chega com sua namorada.

— oh meu deus.- Max diz impressionada.

— prazer Suzie! - eu falo.

Muitas pessoas chegavam ao casamento, e logo foram se assentando. Hopper o noivo chega, e logo os padrinhos, mamãe e James, Karen e Ted, Nancy e Jonathan. Em seguida as damas honra junto com seus cavalheiros. Lucas e Max entram, seguidos por, Dustin e suzie.

— pronta?- Mike diz me dando a mão.

E depois nos entramos. Logo a música começou a tocar renunciando a entrada da noiva. Érica entra como florista, a garota revira os olhos e sussurra "nerds" pra gente.

Logo Joyce entra, com seu lindo véu longa. Ela se junta a hopper, e não só os noivos como todos estão emocionados. Depois de um tempo, Will e Onze entram de braços dados entregando a aliança prós noivos. Will pisca pra mim e vem em minha direção.

********

— deveriam ter feito pudins de chocolate.- Dustin reclamava comendo.

— para com isso dustizinho, está tudo perfeito.- adverte sua namorada

— você está muito bonita.- Will sussurra em meu ouvido.

— você também está ótimo, will.- sussurro também em seu ouvido fazendo o garoto arrupiar.

— vem dança comigo?- chamo e ele aceita.

A música e lenta. Will fica receioso em colocar a mão em minha cintura, então eu mesmo a coloco. Passo minha mãe por seu pescoço, e encosto meu rosto em seus ombro. Aproveitando a música e sentindo o cheirinho do Will.

Joyce se preparava para jogar o buquê.

— um....dois..... três....- assim que ela fez a contagem regressiva ela joga o boque. Que por ironia quem pega e Steve que nem se quer, esperava pelo buquê, estava apenas sentado observando.

Todos começamos a comemorar e o garoto fica olhanda sem entender.

******

Vou até o gramado me sentando ao lado de Will que está sozinho.
Ele senta entre minhas pernas deitando seu corpo sobre mim, enquanto eu faço um cafuné em seu cabelo.

— e tão bom...- eu falo.

— o que?

— saber que vou te ter pra sempre.- digo.

— verdade.- ele diz sorrindo.- promete que é pra sempre?- ele pergunta.

— prometo  Will....dessa vez e pra sempre.

Ele me olha e ficamos nos beijando, e trocando carícias enquanto olhavamos as estrelas.

Sabe, quando vim a hawkins, e com tudo aquele lance do laboratório, me senti fraca, inútil e uma bizarra por ter poderes. Só que hoje e diferente essa pequena cidade que hoje e meu lar, me ensinou muito coisa. E não me sinto mais uma estranha, e sim orgulho de ter super poderes e de ter salvado o mundo. Junto com todos meus amigos.

Fim

Experiência 012 - Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora