chapter two: dia de ações de graças

549 44 56
                                    

Ivy pov's

— da pra sair logo desse banheiro, Robin?- gritava minha irmã que estava embaixo do chuveiro

— Já falei o quanto você e chata!- ela diz saindo se enrolando na toalha. Eu ri

— bom, daqui a pouco Ellie está aqui, e você ia aparecer com esse cabelo cheio de espuma?- olho pro seu cabelo cheio de shampoo.

— oh, droga!- ela diz voltando pro chuveiro.

— não, não! Vá se lavar na pia.- falo pra ela, entrando no banheiro.

Tomo um banho, arrumo meus cabelos em alto coqui, fazendo uma franja de lado. Visto um vestido preto, decotado em cima, mostrando o pequeno volume de meus seios. Calço uma sapatilha também. E porra, estou perfeita!

Eu e Robin descemos ao mesmo tempo, mamãe, James e Ellie namorada da Robin, nós esperavam lá embaixo.

— como estão lindas.- James dizia encantado.

— verdadeiras princesas.- mamãe diz

— porra robin, você está uma gata.- Ellie dizia. Ela é doida assim, que nem a Robin

— podemos ir?- pergunto e todos partimos rumo a residência Wheeler.

**********

Chegamos lá e somos recebidos pela senhora wheeler. Seria uma simples almoço em sua casa.

— Katy, que bom que você e sua família vinheram, entrem.- ela diz dando espaço para que passarmos.

— Ivy, os garotos estão lá embaixo.- ela diz e eu assinto e entramos.

Chego no porão de Mike, era como relembrar os tempos antigos, todos estavam lá, sentados.

— oi gente.- digo entrando.

— uau você está muito bonita, ivy.- Max fala.

— valeu, vocês também estão todos muito bonitos.- me sento ao lado de Max e Dustin.

— então quando Will e a On chegam mesmo?- Lucas pergunta quebrando o silêncio.

— já estão pra chegar.- Mike diz olhando seu relógio.

Todos estávamos muito entediados, Mike andava pra lá e pra cá tagarelando. Mas parece que nossas cabeças estavam em outros mundos.

— estou ansioso!- Mike falava andando pra lá e pra cá.

— todos sabemos!- Dustin falava.

— qual é, vocês nem parecem animados.- Mike diz.

— e talvez não estejamos. Tem tanta coisa melhor do que ficar em um porão.- Max diz colocando sua cabeça em meu ombro.

— mas vocês não vêem, este e o novo recomeço do nosso grupo.- Mike diz.

— seria legal, se estivéssemos juntos novamente.- eu falo.

— tem razão.... Eu sinto falta.- Lucas fala.

— é... Poisé eu também.- e a vez de Dustin falar.

— seus nerds, os amigos de vocês chegaram.- diz Erica do andar de cima.

Todos nós corremos animados, olhando o carro. De dentro saiu Joyce, Jonathan e logo Nancy correu pra se encontrar Com o garoto, que já tinha a aparecia de um homem. Assim desceu Onze, seus cabelos mais claros e longos, seus olhos brilharam ao encontrar Mike. Todos corremos e a abraçamos. E por fim desceu Will. Seus cabelos curtos, e uma leve ondulação, seus olhos verdes escuros. É um pouco mais alto.

Experiência 012 - Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora