Capítulo novooo!
Hawkins Indiana 1985...
Antes de tudo, quero avisar que essa temporada será inspirada na terceira temporada , mas com grandes modificações. Eu não lembro as falas e vou tentar encaixar acontecimentos da temporada. Espero que dê certo.
Ivy pov's
- mãe, estou indo me encontrar com a max.- digo, pegando um biscoito, e calçando meu patins.
- se cuida meu amor.- ela deposita um beijo em minha testa.
- tome cuidado ivy.- James o novo namorado da mamãe diz
- ok..
Saio indo em direção a casa do Will. Estamos namorando e ele e super incrível.
- você chegou!- ele diz vindo ao meu encontro e me abraça.
-will...- ele me olha e eu aponta com a cabeça para a janela de sua casa.
- mãe!- ele nega vendo sua mãe nos olhar pela janela. Joyce acena e sai.
- sua mãe não aceitou que o bebê dela cresceu?- pergunto rindo. O garoto olha tímido e eu o dou um selinho.
- você tá linda hoje!- ele fala pegando minha cintura.
- eu sou a garota mas sortuda desse mundo.- dou outro selinho nele, que retribui com um beijo na testa.
- humm...- ele coça a cabeça.- você vai pro cinema hoje?- ele pergunta.
- sim, falando nisso estamos atrasados.- falo puxando o garoto.
*******- estão atrasados!- reclama Mike.
- qual é, só queríamos ficar sozinhos por um tempo.- digo.
- e você e a on, são mais grudentos que eles.- reclama o Lucas.
- falem menos. Vamos logo pro filme.- max fala saindo dali, e a seguimos .
***
- Steve sua creche está aqui.- fala Robin , minha meia- irmã. Ela e filha do James, meu padrasto. Ela também nunca soube dos meus poderes
- mais humor maninha.- digo e ela força uma risada sarcástica.
Steve nós guia até o fundo da sorveteria, que dava uma passagem pros fundos do cinema. Era a quinta vez na semana que fazíamos isso.
Me sento ao lado de Will e do Mike. Will retira alguns salgadinhos de sua mochila dividindo entre o pessoal.
Derrepente a um apagão no shopping. Olho para o Will que está assustado, parecendo estar em uma transe.
- Will está tudo bem?- pergunto.
- sim...só pareceu que....- ele desistir de comentar.- eu estou bem.
*******
Acordo de manhã vestindo meu short e minha blusa, com um radinho do lado na cintura. Prende minha trança frouxa como sempre.
Meus poderes ultimamente estão ruins de controlar. E como breener disse sem ele, ou alguém experiente eu não iria saber como controlar meus poderes.
Já meu pai não tenho mais notícias, me sinto um monstro de deixa- ló la paralisado. Talvez tenha um tempo em que o efeito do poder acabe, mas acredite meu despertador está paralisado até hoje!
Vou para casa de Dustin com a turma. Ele acabara de chegar do acampamento know where. Esperamos Dustin entrar em sua casa, e com sua telesinese onze abre a porta e nos escondemos atrás da parede da sala. Onze mas uma vez faz com que os brinquedos de Dustin se movimentem até a sala. O garoto segue os brinquedos assustados. Com cartezes e algumas línguas de sogras nós posicionamos atrás dele que se assusta jogando um spray de cabelo no Lucas, que está a frente segurando o cartaz. Lucas e Dustin gritam enquanto Dustin está a espirrar o spray em Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiência 012 - Stranger Things
Teen FictionPrimeira temporada concluída. Segunda temporada concluída Terceira temporada concluída ♣{- eu consegui?- pergunto fraco.} ♠{- sim meu amor......sim você conseguiu, você nós salvo!- Will dizia chorando. } ♣{ -eu consegui.......- digo fraca. Chorando...