chapter eigth: Final.

754 63 28
                                    


- Perai você está dizendo que essa Aranha gigante de carne morta, que mordeu a On e tipo uma arma?- pergunta Steve.

- isso!- responde nancy.

- só que em vezes de pregos e mentais e feito de carne podre das pessoas?- ele pergunta.

- exatamente isso.!

Todos terminavam de contar a história para Hopper em seguida  foram ver um mapa improvisado para invadir a fonte dos russos.

Enquanto o senhor barbudo discutia com Érica, fui me sentar ao lado de Will.

Deitei minha cabeça em seu peito, enquanto brincava com sua mão.

- tá mais pra 150. Você acha que lá e tipo a Disneyland comunista?-ouvia a Érica brigar.

- Você está achando que eu vou dar ouvido a uma criança de 4 anos?- rebatia Murray.

- eu tenho 10 seu cretino caraca.- diz a Érica. E eu do risada do tanto que a garota era corajosa.

- ela está certa!- dizia Dustin.- não e tão fácil assim de entrar lá. Eu estive lá minhas últimas 24 horas. Mas podemos guiar vocês!-

- ótimo! Segura aí.- Hopper joga um Walk talk.

- não! O sinal de rádio dos russos são bem mais potentes. Precisamos do ponto mais alto de hawkins. Se quiser agente guia vocês. Mas precisamos de tempo
- diz Dustin.

- tudo bem.- concorda Hopper.

- e de um carro. - fala Steve

********

Enquanto Steve, Robin, Dustin e Erica. Vão até a torre de rádio. Nós ficamos os esperando no shopping.

De longe observo onze em frente uma latinha.

- Onze está tudo bem?- me aproximo e a garota me olha decepcionada.

- eu não consigo usar os poderes Ivy.....- ela diz triste. E eu a abraço. Agora eu estou preocupada.

- vamos logo!- Nancy nós chama. E todos corremos pro carro.

Entramos no carro, e quando Nancy tenta dá partida no carro, ele simplesmente não funciona.

- o que aconteceu?- Jonathan pergunta.

- eu não sei...- Nancy da partida no carro mais uma vez.- droga por que não vai!

- achei que sua mãe tinha comprado o carro a pouco tempo.- fala Lucas.

- e comprou!- Nancy diz.

- o farol não ficou aceso?-
Pergunta Will e Nancy nega.

- tem gasolina?- eu pergunto

- tem!- Nancy diz.

- abre o capô.- Jonathan fala e desce do carro.

Logo uma luz forte atinge o vidro do carro. Quando olho era o Billy.

- anda VAMOS!- nancy fala batendo no vidro do carro.

Todos nós saímos desisperados para dentro do shopping. Eu ajudo Mike a carregar onze. Mas Jonathan a pega no colo pra ser mais rápido

Enquanto Mike tentava se comunicar com a tropa scoops a Nancy pensava em uma solução.

Experiência 012 - Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora