Acordo e estou amordiçada, e amarrada em uma cadeira.- oi filhinha. Sentiu falta do seu pai.- abro os olhos encarando meu pai.
Ele tira o pano da minha boca.
- pai.- me tranquilizou por vê-lo. Afinal das contas ele era meu pai.- me solta.
- não! por que você me deixou lá paralisado?- ele pergunta.- graças ao breener eu conseguir me livrar. Afinal ele está com saudades, pena que ele não pode está aqui.
- me tira daqui, me solta, me solta agoraaa.- começo a gritar logo em seguida estou desmaiada.
Eu estou de novo na minha casa antiga, estou vendo meu pai e minha mãe.
- repete de novo sua piranha- ele diz preensando minha mãe contra a parede
- ela não e sua filha julian.- ela diz.
- o que?- digo mas eles parecem não me escutar.
- quem e o pai dela?- meu pai, diz.
- Zack. Zack e o pai dela.- minha mãe diz.
- como você pode?- ele pergunta.- eu vou matar aquele desgraçado.- meu pai abre a gaveta da cozinha pegando uma arma.
- não faz isso por favor - minha mãe implora.
- mamãe tá tudo bem?- eu, eu do 'passado' pergunto.
- vem aqui pequena.- meu pai me chama e eu me aproximo com receio. Ele me encara nós fundo do meus olhos. Minha vontade atual era de ir lá, mas eu não consiguia.- ela sempre vai ser minha filha tá ouvindo.- ele olha pra minha mãe.
- não! Ela não e sua filha julian.- minha mãe diz.
- sua vaca!- ele diz acertando um tiro no braço da minha mãe. Tenho certeza que era pra matar.
Acordo assustada e ainda estou sentada na cadeira. E está tudo tão óbvio o Julian não e meu pai. Olho para os guardas que está me viajando.
- me solta ou eu te deixo parado pro resto de sua vida.- digo e ele ri.
Olho para seu colega fazendo ele paralisar. O guarda me olha assustado e me solta. Assim que ele solta meus braços paraliso ele também.
- aquele ditado amigo, nunca confie em estranhos.- digo saindo dali plenamente.
Corro pelas ruas desconsertada. Meus primeiros pensamentos e o Will. Mas a primeira casa que vejo e a do troy. Toco a companhia, e o garoto atende.
- troy me ajuda por favor.- digo.
******
Após eu contar tudo sobre o mundo invertido ao garoto ele gargalha.
- isso parece história pra criança dormir. Eu não sei se acredito Ivy!- ele diz se recusando a acreditar.
Meus pensamentos vagam em Will e na minha mãe. As pessoas que eu mais amo que podem
estar correndo perigo.- obrigada Troy, agora eu preciso ir.
Corro até minha casa assustada.
- mãe?- grito assustada.
- o que e querida.- ela surge na sala e eu a abraço.- você viu a Robin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiência 012 - Stranger Things
JugendliteraturPrimeira temporada concluída. Segunda temporada concluída Terceira temporada concluída ♣{- eu consegui?- pergunto fraco.} ♠{- sim meu amor......sim você conseguiu, você nós salvo!- Will dizia chorando. } ♣{ -eu consegui.......- digo fraca. Chorando...