chapter four: ele está de volta

525 44 21
                                    

Todos corremos, até minha casa. E damos de cara com minha mãe e Charlie.

— oiê crianças, que bom que vinheram eu e o Charlie estamos fazendo lasanha.- minha mãe fala.

— vem Vii.- Charlie me chama.

— agora não, mãe estamos subindo e por favor, não nós incomode.- eu digo.

Subimos até meu quarto.

— alguém concerteza abriu o portal.- Dustin diz.

— certo, mas agora quem?- Lucas pergunta.

— talvez aqueles russo de novo...- Max sugere.

— acho que  eles estão mais preocupados em manter o hopper prisioneiro.- Mike diz.

Minha cabeça só vem em uma pessoa. Breener.

— você acha que pode ter sido ele?- onze pergunta.

— não sei... Mas podemos descobrir.- falo.

— eu não sei Ivy...- on diz.

— podemos conversar a sós?- eu pergunto e nós duas vamos até  o lado de fora do quarto.

— olha eu sei, breener fez muita coisa ruim pra gente. Mas e pelo Hopper, e por toda população.- falo tentando convencer a garota.

— eu sei, eu já sou uma adolescente, e não deveria ter medo dele, como uma criança. Mas ele já me fez tanta coisa ruim.- ela diz.

— se você precisar Mike e eu vamos estar do seu lado.- digo e ela assente.

Voltamos pra dentro.

on coloca a venda, o sangue  do seu nariz já desce.

[ Narradora on]

Mais uma vez onze estava naquele cenário escuro. De longe ela vê alguns cientistas.

— estamos quase lá doutor...- um deles diz.

— temos que agilizar. AGORA!- assim onze consegue ver o rosto de breener o que faz a garota tirar sua venda assustada.

Ivy pov's

— a Ivy está certa.- on fala.- breener está por trás disso.

— e o que devemos fazer?- Will pergunta.

— agir...- digo encarando todos.- o devorador não vai esperar, ele concerteza deve ter um novo modo de ataque.

— que tal, todos vamos pra casa, pensamos e amanhã cada um apresenta sua ideia.- Mike sugere.

— acho uma boa!- Dustin fala.

********

— seus amigos já foram?- minha mãe pergunta.

— já foram sim.- digo.

— a lasanha já está pronta, cadê a Robin? - minha mãe pergunta.

— com a Ellie ou o Steve Talvez....- dou de ombros me servindo com a lasanha.

— e o Tyler minha filha, ele te procurou hoje cedo. Mas você não estava.- minha mãe diz se sentando na mesa.

— não quero ver a cara dele nunca mais.- digo comendo.

— isso não tem a ver com a volta do Will tem?- ela pergunta.

— não mãe... O Tyler só e um babaca.- digo.

— Vii o que e isso no seu ‘blaço' ?- meu irmão mais novo pergunta.

— eu desenhei com caneta.- dou uma desculpa.  Sobre o número 012 em meu braço, aquela maldita marca que sempre vai está ali.

Experiência 012 - Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora