Entramos no carro. Will me abraça de lado enquanto eu brinco com minha mão em sua barriga. E Mike e on vão abraçados.
Do carro, vimos aquela sobra gigante no céu. Will tremia de medo. As ruas estavam desertas aquela coisa fazia um barulho maligno. Parece que ele não era tão forte assim, seus únicos pontos, eram não ter vunerabilidades, e possuí alguém com poderes. O que não deu certo, já que perdeu para uma garota de 15 anos.
Chegamos no velho shopping parado para as construções, já que foi destruído a um 1 ano e meio atrás. Hopper vai na frente com sua arma e descemos até o subterrâneo.
Paramos, em frente ao portal, onze eu nós olhamos. Erguemos nossas mão até o portal. Enquanto onze usava sua telesinese, para fechar o portal eu usava os meus poderes para poder congelar o portal, para que ninguém, nunca mais o abrisse.
Meu nariz sangrava, dos dois lados. Estava dando certo, nossos poderes faziam uma sintonia muito grande. Um arrupio passa por mim, ao ver uma sombra entrando no portal.
Caio se joelho no chão, fraca, mais não desisti continue ali. Quando o portal estava completamente fechado. Cheguei ao meu limite, desmaiando no chão.
*******
Acordo no meu quarto, algumas cabeças me olhavam. Eram meu amigos e Robin.
— você acordou!- dizia Will emocionado.
— a quanto tempo dormi?- pergunto
— há uns 2 meses.- max fala. E olho confusa.- brincadeira só por um dia.
— um dia inteiro. Bateu meu recorde.- Lucas fala rindo.
— cadê a On? O que aconteceu com o portal?- pergunto.
— respondendo a 1° pergunta a On está se recuperando. E tecnicamente vocês não só celaram o portal como o fecharam para sempre.- Dustin diz
— graças ao seu poder, não e incrível?- Robin fala.
**********
— fiquei preocupados com vocês fora de casa, naquela tempestade.- minha mãe fala.
— e ainda com o Charlie.- fala o James
— monstros na ivy.- Charlie fala.
— como?
— sabe como são crianças. Fantasiam tudo.- Robin fala.
Pego minha mochila seguindo pra escola.
— Ivy, queria me desculpar, por aquele dia eu ter feito aquilo...sabe..- Tyler tenta diz mas eu não dou ouvido- ei dá pra me escutar.
Ele me puxa com força quando eu tento me soltar.
— ME SOLTA!- eu grito.
— cara, você não ouviu ela.- uma voz que eu conheço muito bem fala. Me viro pra trás vendo o Will.
— Will, você não tinha ido embora?- eu pergunto surpresa.
— minha mãe resolveu ficar. Hopper pediu ela em casamento.- ele diz.
— ah, legal cara, só que agora quero conversar com minha namorada.- Tyler me puxa novamente.
— solta ela, babaca!- Will se aproxima acertando Tyler.
Tyler não perde e avança pra cima. Tento segurar Tyler que está em cima do Will o batendo com tudo. Tento usar meus poderes e eles falham, como sempre. Lucas, Dustin e Mike se aproxima tentando separar. E a roda de pessoas ficam observando.
— que baixaria e essa aqui senhorita Moore?- o diretor me pergunta.
— todos para diretoria.- ele fala.
Assim seguimos todos até a diretoria.
— deixe meus amigos fora desça eles só estavam ajudando.- Will fala com gelo no rosto.
— você mal chegou e já está causando confusão byers.- o diretor diz.- eu não quero saber, todos teram que ajudar. Byers e Ivy, ajudaram na biblioteca, Dustin, Lucas e Mike cuidarão da Horta feita pelas crianças do primário.
— o que? - Lucas fala.
— e Tyler, você terá que ajudar a pintar a sala de artes.- o diretor diz por fim.
Will e eu seguimos até a biblioteca.
— bom...pelo menos você vai morar aqui de novo.- digo quebrando o clima chato.
— é, e eu não me importo em ajudar na biblioteca com você. - ele diz assim que adentramos na biblioteca.
— Ivy você veio.- senhorita Zira fala.- e quem e o rapaz bonito?- Ela pergunta.
— ah esse e o Will...bom, o meu.....amigo.- digo e engulo seco.
- prazer senhora.- Will diz simpático
— bom se eu fosse você trocaria o Tyler por ele.- ela diz sorridente.
— eu não estou mais com o tyler.- falo e ela olha surpresa mais feliz.
— isso já e um passo - ela diz feliz.
Eu e o Will seguimos paras as pretileiras e começamos a tirar poeira dos livros e os separarem por ordens.
— você sempre conversa com ela?- Will pergunta.
— sim, ela passa todo seu tempo aqui. E, bom, ninguém passa por essa biblioteca.- eu digo.
— você e uma ótima pessoa ivy.- ele diz me olhando nos olhos.
encaro seus lábios quando eles se encontram com o meu.
— eu sempre te amei...- digo sem para o beijo.
— volta a ser minha, e só minha?- ele pergunta e paramos o beijo por alguns segundos. E como resposta volto a o beija ló
Continua.....
Esse poderia ser o final, mas vou fazer um outro capítulo, só pra discontrair mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiência 012 - Stranger Things
Genç KurguPrimeira temporada concluída. Segunda temporada concluída Terceira temporada concluída ♣{- eu consegui?- pergunto fraco.} ♠{- sim meu amor......sim você conseguiu, você nós salvo!- Will dizia chorando. } ♣{ -eu consegui.......- digo fraca. Chorando...