Capítulo 37

1K 65 14
                                    

Minhas mãos estavam trêmulas, senti o estômago embrulhar, a ânsia tomar conta. Vesti o primeiro moletom que encontrei no guarda roupa, desci as escadas tentando fazer o máximo de silêncio, abri a porta e sentei na varanda a espera dele. Olhei o celular, o Shawn não havia me respondido, percebi pelas notificações que 10 novas pessoas pediram solicitação para me seguir no Instagram.

Estava me preparando para o pior, eu poderia lidar com o Jack até a Molly chegar, mas estava torcendo para não ter chegado até os pais dela, seria um terror. Gelei ao ver o carro preto estacionar na porta da minha casa.

- Entra no carro. - disse o Jack ao abaixar o vidro do carro, sem nem me olhar direito.

- Não podemos conversar aqui ? - perguntei sem me mover.

- Você pode facilitar as coisas? - ele disse de forma grosseira. Entrei no carro, fechei a porta, ele dirigiu até a praia mais próxima. Ficamos em silêncio o caminho todo, ele saiu, bateu a porta forte. Então ele quebrou o silêncio. - Quando pretendia me contar?

- Jack...

- Não Louise, não vem com essa de Jack, como você pôde? Sério.  Como você conseguiu esse tempo todo manter essa figura de santa, perfeita? Em? - ele gritava. Me assustei.  Meus olhos encheram de lágrimas, e o coração acelerou.

- Jack, eu posso explicar. - não queria prejudicar a Molly, mas não queria ficar desse jeito com o Jack,  eu não sabia o que fazer.

- Eu não quero ouvir suas explicações. Eu to com nojo de você e dele. - senti uma pontada no coração, não consegui conter as lágrimas. Mas do que ele estava falando? Dele quem? - Agora entendo todo aquele teatro na hora do almoço, estava tentando esconder. Mas você ia esconder por quanto tempo? Acha que eu não ia ver? Me acha tão burro assim? Porque enquanto o idiota tava fora, todo dia ligando pra você com saudades, contando as horas pra te ver, você tava com outro, tentou disfarçar e o trouxa aqui acreditou. Confiou em você, confiou nele.

- Jack, espera, do que você tá falando?

- Não se faça de burra. Você acha que eu sou idiota né? - eu nunca tinha visto o Jack daquele jeito. Ele encostou no carro e limpou as lágrimas, estava vermelho e tremendo, eu conseguia sentir o ódio dele de longe, mas não fazia ideia do que ele estava falando. Ele respirou fundo e pela primeira vez na noite me olhou. - Eu vi sua foto comprando o teste de gravidez com o Shawn. Você é nojenta. Vocês são nojentos. Eu confiei em você, cai nesse seu papo de boa moça, eu acreditei que tinha encontrado a pessoa certa. Mas você fez igual a Madison. Não, não,não. - ele riu de forma sarcástica, limpou mais uma vez as lágrimas. Abaixei a cabeça, estava soluçando de  chorar e não conseguia falar nada, por mais que eu me esforçasse, não conseguia sair nada da minha boca. - Você conseguiu ser pior. Parabéns! - ele fez uma pausa, andou de um lado para o outro, riu de forma sarcástica de novo. - Era pelo o que? Dinheiro? Imagina quando o Matthew souber quem a priminha dele é de verdade, esse papo de que não aproveitava a vida antes não cola mais. - riu novamente.

- Você vai deixar eu falar algo ou vai continuar falando essas merdas?  - perguntei com muito esforço em meio aos soluços.

- Eu não quero ouvir você. Eu não acredito em nada que venha de você. Você me traiu com o meu amigo, fez aquela cena toda de amiga do Shawn, e o trouxa aqui caiu. Acreditou que era só amizade. - ele respirou fundo de novo. -  Bom, na verdade, quero te ouvir sim, agora eu quero. Me responde, qual era o seu plano? Transar comigo e dizer que o filho era meu? - ele riu, cada risada eu sentia uma pontada no peito. - Talvez desse certo, porque eu era louco apaixonado por você, então eu iria acreditar sim. Foi um bom plano, gente desse seu tipinho é comum mesmo, esperava ganhar muito né?!

- Jack, vai embora! - juntei todas as minhas forças e gritei. - Vai embora! Se você não quer escutar a verdade, então não tem porquê ficar aqui, eu não vou escutar mais nenhuma merda que saia da sua boca.

- Você me trai e ainda acha que eu tenho que acreditar em você ? Ah Louise, acha que vou cair nesse seu papo? Eu vi a foto, todo mundo viu, todos da escola sabem, todos estão rindo de mim, por sua culpa, porque você causou isso tudo.

- Vai embora! - gritei mais alto. - Vai embora!

- Eu vou sim, não aguento mais olhar pra sua cara. Boa sorte com o bebê! - ele entrou no carro e arrastou com toda velocidade.

Sentei na areia, chorei muito, estava doendo, cada palavra que ele disse ecoava pela minha cabeça tão forte. Gritei o mais alto que consegui, abracei minhas pernas e chorei ainda mais.  Como tudo virou de cabeça pra baixo? Eu estava sentindo uma dor tão forte no peito, não conseguia me mover, meu corpo tremia, eu estava destruída. Ele nem ao menos quis me ouvir. Eu também não saberia o que dizer.

Nunca tinha sentido uma dor tão forte, não sabia explicar, doía muito, eu queria gritar,eu queria sumir, eu queria acordar desse pesadelo.

Olhei para os lados, estava sozinha, ouvi apenas o barulho do mar, eu queria acreditar de verdade que tudo isso era apenas um pesadelo e eu iria acordar. Peguei o celular no bolso do moletom olhei com dificuldade, queria ligar para alguém, eu não ia conseguir voltar pra casa sozinha nesse estado, mas a essa altura todos os meninos me odiavam, e os meus pais, nem pensar, eles não podem sonhar que isso está acontecendo.

JACK

Parei o carro um pouco mais afastado ainda conseguia vê-la, por mais que o ódio tomasse conta de mim, eu não iria deixá-la grávida no meio da praia sozinha, não sou esse tipo de pessoa. Fiquei observando de longe, as lágrimas caiam sobre o meu rosto, eu não conseguia acreditar no que a Louise e o Shawn fizeram.

Uma criança. Grávida, ela estava grávida.  Fiquei somente uma semana fora, uma semana e foi o suficiente pra ela me trair, transar com o meu amigo e ficar grávida dele. Tudo parecia fazer sentido, o suposto trabalho em dupla, a desculpa perfeita. A ligação que ela não atendeu direito quando estava com ele. A festa surpresa que perdeu, porque estava com ele.

O Shawn e seu jeitinho meigo e calado conseguiu pegar a ex que destruiu a minha vida, e pegar a atual fazendo pior. Engravidou ela. Me sinto um completo idiota, um imbecil. Senti uma necessidade enorme de beber, encher a cara, estava doendo, doendo muito, como ela pôde fazer isso? Eu a amo, amo tanto que não consigo deixá-la sozinha agora.

Olhei novamente para onde ela estava, um carro cinza estacionou próximo. Liguei o carro, por mais que ela tivesse me destruído por inteiro não ia deixar que ninguém fizesse nada com ela, ainda mais agora, grávida. Virei a chave assim que vi o Shawn abrindo a porta do carro, saindo e caminhando em direção dela. Ela levantou com dificuldade, ele a abraçou e consegui ver que ela estava chorando muito, talvez arrependida. Uma pena, mas agora é tarde. Eu não ia perdoar isso nunca. Não ia ser feito de idiota novamente.

Não pensei, apenas girei novamente a chave do carro, pisei no acelerador, e com todo ódio que estava sentindo fui com tudo pra cima do carro cinza. Senti o impacto, e na hora me dei conta do que tinha feito, olhei para eles, a Louise gritava aos prantos, o Shawn a abraçou tentando acalma-la . Uma angústia me tomou, eu havia perdido o controle, dei ré, o carro cinza ficou completamente destruído, fiz a volta o mais rápido que consegui e segui pela estrada.
Eu não voltaria pra casa, eu só queria digirir sem rumo, sumir, esquecer que tudo isso está acontecendo. 

Never Be AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora