Capítulo 29

1.4K 92 29
                                    


- Você tem algo marcado na sexta ?  - ele perguntou se aproximando sorrindo.

- Não. - respondi enquanto colocava os livros no armário. - Na verdade tenho.

- O que? - Jack perguntou curioso.

- Vou ajudar o Matt com uma coisa. - respondi.

- O que? - perguntou franzindo a testa.

- Você é curioso em?! - ri, ele continuou parado me olhando com a testa franzida. - Ele vai pedir a Molly em namoro e eu estou o ajudando.

- Sério? - disse abrindo um sorriso, assenti. - Entendi, não vou contar pra ninguém, então sábado, pode ser?

- Tudo bem, onde vamos?? - perguntei curiosa.

- Você vai ver.   - ele deu um sorriso de lado tão lindo, o sinal tocou e o fluxo de alunos no corredor indo para a salas começou a aumentar. - Te vejo mais tarde, ok?! - assenti e ele se despediu com o beijo na testa.

_♡_

- Ela acabou de sair daqui. - falei assim que Matt atendeu o telefone. - Tudo pronto?

- Sim, tudo certo, ninguém em casa, estou esperando por ela. - ele disse.

- Boa sorte! - falei. - Não fica nervoso, depois me conta tudo.

- Pode deixar, acho que escutei algum carro estacionando, deixa eu ver. - ficou em silêncio e pude ouvir seus passos pela ligação. - Ela chegou, tchau tchau.

-Tcha...- desligou antes que eu terminasse.

Deitei na cama cansada, saí mais cedo da livraria pra fazer um trabalho com a Molly, passamos a tarde toda fazendo um artigo e montando os slides, nós poderíamos ter feito isso outro dia, mas eu insisti em fazer hoje, para que o Matt tivesse tempo para arrumar a surpresa. O Jack mandou mensagem perguntando como estavam as coisas, respondi que estava tudo bem, joguei o celular na cama, tomei um banho, desci para jantar com meus pais, depois nos juntamos na sala para assistir um filme de comédia, quando o filme terminou subi para o quarto, estava sem sono, peguei novamente o celular e olhei o Instagram, sorri ao ver a foto da minha melhor amiga super feliz.

_Instagram _

@matthewespinosa  foi marcado na foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@matthewespinosa  foi marcado na foto


Curtido por @jackj, @camerondallas e outras pessoas.

@mollygilinsky_: OMG!!! i love you 💘

Ver todos os comentários.

Never Be AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora