Capítulo 16

2.4K 139 10
                                    

Estava de volta a minha casa, depois de um final de semana inteiro na casa da Molly. No dia seguinte voltariam as aulas, o clima estava quente, joguei a mochila com as roupas na cama e segui para o banheiro. Tomei um banho frio, lavei o cabelo, vesti um blusão preto e um short de pijama. Penteando o cabelo ouvi alguém entrar no quarto.

- Oi? - perguntei.

- Oi filha. - disse minha mãe entrando no quarto me assustando. Ela riu do meu espanto. - Como foi o final de semana?

- Foi legal! - respondi. Ela sorriu maliciosamente, ela sabia que tinha algo a mais, ela me conhecia bem. - Eu e o Jack nos beijamos.

- Sério? Mentira? - perguntou animada. Sentou na cama, e eu sentei ao seu lado. Ela parecia uma adolescente. - Conta tudo.

- Eu acho que estou gostando dele. - ela sorriu, mas ficou confusa com minha expressão. - Estou com medo, ele não parece ser o tipo de cara que fica com garotas como eu.

- Como não? - ela me abraçou. - Filha, você é inteligente, educada, tem um coração enorme e ainda por cima é linda demais. Como ele não poderia gostar de você? Ele seria um idiota.

- Ele disse que gosta de mim, mas ele é popular, joga no time de basquete e eu sou uma apenas uma garota normal, e eu gosto de ser assim. - falei ainda abraçada com ela. - Mas eu gostei tanto de passar esses dias com ele, eu tenho medo de me machucar.

- Se vocês gostam um do outro, porque não tentar ? - perguntou me soltando e me encarando. - Filha, na vida é assim, temos que nos arriscar, decepções são inevitáveis, precisamos errar até acertar. Se ele for o cara certo, que ótimo, se não for, você vai erguer essa sua linda cabeça e seguir em frente.

- Estou confusa, não sei se quero e não sei se ele quer algo sério. - falei cabisbaixa, os olhos marejando. - Mas obrigada pelo conselho mãe, eu vou ver como as coisas vão ficar agora que as aulas voltaram.

- Estarei aqui para qualquer coisa filha, e se ele te machucar, eu quebro ele. - ela disse me fazendo rir. - Te amo filha!

Nos abraçamos, ela saiu do quarto com as roupas sujas, sentei na cama e terminei de pentear o cabelo. Peguei o notebook e dei uma olhada no meu planner, o celular avisou a notificação, olhei a tela, era ele.

" Já estou sentindo falta de você preenchendo a casa com essa tua beleza e esse teu sorriso, vem pra cá. 😭"

Sorri ao ler a mensagem, quem diria que o Jack Gilinky estaria me mandando uma mensagem como essa.

" Não posso. Kkk Obrigada pelo final de semana maravilhoso, foi muito bom está com você. Estou indo dormir, boa noite💘".

Eu não ia dormir, eram 20:00, mas tentei não demonstrar muito desespero,  eu já sentia falta dele também, de dormir perto, de ficar abraçada como um casal. Relembrei os pequenos momentos que ficamos sozinhos e sorri, ele me abraçava e pedia que eu ficasse um tempinho a mais com ele.

" Boa noite, minha pequena. Te vejo amanhã 💘 sonha comigo"

Parecia bom demais para ser real, mas como minha mãe falou eu não vou saber se não tentar. Coloquei o celular no criado mudo, arrumei a mochila para a escola, atualizei o planner, meu pai veio me chamar para jantar, desci, jantei com meus pais e decidimos assistir um filme juntos. Esses momentos com meus pais são tão bons, o final de semana é o único tempo que podemos curtir juntos, eles sempre estão cheios com o trabalho, e muitas vezes não dá para a aproveitar. Após o filme, estava cansada e com sono. Me despedi dos meus pais e subi para o quarto.

__♡__

Escolhi um vestido preto simples, coloquei uma camisa branca lisa por dentro, calcei meu all star branco e peguei minha mochila.

Never Be AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora