Jack estava se saindo bem nas atividades, estava mais focado. A cada dia ficamos mais próximos, o Jack era um ótimo amigo, e eu me sentia bem ao seu lado.
Estava terminando de corrigir a atividade que fiz para o Jack, ele me observava e balançava a caneta entre os dedos. Com a cabeça baixa senti alguém se aproximando, Jack parou o que fazia.
- O que você quer? - o Jack perguntou para a menina. A reconheci, de outro dia, quando estava conversando com a Molly, é a ex dele. Ela é muito bonita, morena, olhos claros e um corpo muito bonito.
- Precisamos conversar. - ela disse. O Jack estava tenso, evitava olhar para ela. Ela me olhou e deu um sorriso fraco, ela não parecia ser uma pessoa ruim. Retribui o sorriso e abaixei a cabeça. - Jack, por favor.
- Ok! - ele disse. - Mas agora não.
- Depois da aula, na arquibancada tudo bem pra você?! - a morena perguntou. Seu olhar demonstrava afeto, mas era um olhar triste e de arrependimento.
- Tudo bem. - ele respondeu sem ânimo.
- Desculpa atrapalhar. - ela disse direcionado a mim, respondi que estava tudo bem. - A propósito, sou a Madison. - ela disse levantando o braço. Cumprimentei. - Você é a...?
- Louise, prazer. - ela sorriu. Se despediu e saiu pela biblioteca no seu salto agulha preto a observei sair e depois observei o Jack, que parecia aéreo, e irritado. Toquei no seu braço, pra chamar atenção, ele segurou minha mão. - Tá tudo bem?
- Podemos sair daqui? - ele perguntou. - Não quero ficar aqui, queria conversar em outro lugar.
- Tem uma lanchonete aqui próximo podemos ir lá. - Arrumamos as coisas na mochila e saímos. Na lanchonete, escolhemos uma mesa ao fundo, pedimos 2 expressos e um pedaço de torta para dividir. - Então, o que quer conversar?
- Ah Lou, eu estou ficando louco desde que ela voltou, eu não tenho paz. - ele apoiou a cabeça no braço. - Bom, ela é minha ex. A um tempo atrás ela foi embora com os pais, eu gostava muito dela, muito. Eu era louco por ela. - fez uma pausa e deu um gole no café que tinha chegado. - Quando ela foi, sofri pra caralho, mas logo depois eu descobri que ela havia me traído, e que me colocou contra os meus amigos. Eu fiquei afastado até do Johnson. - ele me olhou e abaixou novamente a cabeça. - Eu perdi a cabeça e mandei mensagens xingando ela, não me orgulho disso. Bebi, bebi muito e liguei para ela, disse coisas horríveis a ela. Mas eu não me arrependo, isso me assusta.
- Você ainda gosta dela? - perguntei. Meu coração acelerou.
- Não, com certeza não. - ele respondeu. - Ela me trás sensações ruins. Mesmo depois de tudo, ela continuou me procurando, e até disse aos meu pais que estava preocupada comigo, que eu estava diferente e que poderia está usando drogas. - ele deu um sorriso sarcástico. - Ela colocou minha família contra mim, apenas a Molly ficou ao meu lado, que ódio. Ela sabia como era meu relacionamento com meu pai, ela conseguiu piorar tudo.
- Jack, eu imagino que tenha sido difícil. Mas você não pode deixar que esse ódio te consuma. - ele me olhava atentamente. - Você precisa focar em outras coisas, e sei que você só vai conseguir pensar em outra coisa quando esclarecer logo isso.
- Você acha que eu deveria ir conversar com ela? - ele estava agitado, e parecia nervoso. Colocou o cabelo para trás com uma das mãos. Não parecia nada confortável com a ideia de conversar com a Madison. - Não sei se isso é uma boa ideia, vou perder a cabeça.
- Você só vai conseguir seguir em frente quando resolver isso. - dei um sorriso fraco, ele retribuiu, segurou minha mão e fez carinho com o polegar. Nesse momento gelei, mas não deixei transparecer. - Vai Jack, você pode conversar aqui. Envia uma mensagem para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone
FanfictionLouise Marin é tímida e reservada, passa despercebida pelos holofotes da escola, apaixonada pela literatura, é a melhor amiga de Molly Gilinsky. Jack Gilinsky, irmão da Molly, típico garoto popular jogador de basquete, com problemas com a ex-namor...